O pov nao tem criativade pra dar nome nao usa braveheart nome da familia velha familia , gay world ! , sobre a war foi +- mas a valendo ou seja bom video
Versão Imprimível
O pov nao tem criativade pra dar nome nao usa braveheart nome da familia velha familia , gay world ! , sobre a war foi +- mas a valendo ou seja bom video
Novas Noticias ...
SP/Rj deu 1 pau em maceio/aracaju ... mataraum o bunitinhu , dps o bunitinhu foi atras matou sir splax , jolipe , nilao hotdog , arthas xix .... e dps disso o Jolipe veio pedir arrego ... o bunitinhu disse não e continua a war com uma grande vantagem para SP/RJ
PS : sp/rj kto de loot dos kras : c shield , c helmet , boh , 75 bps de uh e sds
rox a war
o cara q filmo fico+ pelo loot do q pela war
O_o
abraços
@Tony Sakazaki
Maluko para de falar asnera ¬¬
O Bunitinhu matou esses cara antes dessa luta, seu idiota
Não fala do que você não entende
e o Bunitinhu matou foi numa trap com uma galera ai
e o Nilao Hotdog morreu foi num trap no barco pra uns 8 makers ;)
Não fala do que você não sabe, ok?
CYa~
Aimi beki :)
Rox o video...
War eh sempre rox...
auehuhe boa.. lootio uh pakcete , gratz ae
Rafa ^^ Xantera Rullez!
kra eu to envolvido na war n fala bosta vc eu sei n falei tds os detalhes soh falei qm morreu e qm tah com vantagem i eu n xinguei ngm = vc aprende a ser - ignorante -.-
eu so o teta q o cara fala cade tu teta to famoso esse e meu apelido rl UHuhUHuhUHuh
Que fique bem claro, eu, PHASEBLADE
to fora :P
Valeu daniel por postar o vídeo, eu tava loco atrás disso aí (e vlw pro Aticus por disponibilizá-lo ^^)