Fala serio, não pode ser por causa de um cara que nao quis pagar pelo service que eles mataram a todos...:lol:
Se fosse só um, que matasse so a ele, qual a logica disso? :hmm:
Versão Imprimível
Fala serio, não pode ser por causa de um cara que nao quis pagar pelo service que eles mataram a todos...:lol:
Se fosse só um, que matasse so a ele, qual a logica disso? :hmm:
Boa noite a todos, a forma como o service foi desenvolvido foi de forma correta, independente dos não pagantes, que neste caso foram mais do que um, o fato de terem morridos infelizmente ocorreu, por montarmos a trap de maneira equivocada e com isso essas pessoas foram prejudicadas.
Mais uma coisa, VOCÊS NAO TEM O DIREITO DE JULGAR OS DEMAIS PARTICIPANTES DAS GUILDS CITADAS, PELO FATO QUE SE PASSOU , POIS OS MESMO NÃO ESTÃO NESTE SERVICE.
Sem mais.
Rockizz
Bom assim que eu fui no tópico da página oficial e notei a presença de alguns nomes na lista dos organizadores eu já suspeitei que coisa boa não era. O problema é que a grande maioria das pessoas não pesquisam sobre os caras que oferecem services. Se tivessem prestado atenção no time, iam ver que boa parte ali se diverte estragando a diversão alheia. Grande maioria é bot e fica pagando de lurer, vai confiar nesse tipo de gente pq? :hmm:
Como o representante de uma das guilds disse aki, não foi apenas um não-pagante, foram varios, mas sei lah neh, poderiam ter cancelado o service, devolvido a grana a quem pagou, pelo menos iam mostrar a todos que são guilds honestas e teriam com certeza clientes fieis, agora, jogaram a dignidade no lixo por causa de uns filhos de Deus que ñ pagaram 20k ME AJUDA AÍ OW!!!1!1ONZE!!
Na moral nos realizamos o service com intenção de ajudar mais a maioria resolve pula sem pagar intão não resta muito oque fazer se não mata esses noob
nem e tanto pela grana pq 20k não faz diferença nem uma pra nós
intão #ficaadica freeloadnãotemvez :ty:
po então dá 40 k pra quem pagou e morreu ;p
Pff. Palhaçada.
Cara, é um cara ser MUITO IDIOTA de matar todo mundo só por causa de 20k. Ah qual é meu, se toca!
Tinha voltado pro tibia, agora to parando de novo e me rendendo pros piratas de novo. Sinceramente, é muito vergonhoso jogar um jogo assim, não por causa das coisas que possui, mas sim pelos idiotas que jogam.:facepalm:
Mas é isso né, matou e já era, não vai colar mais nada depois. É a nossa realidade.
Faz parte, infelizmente.