Muito tendenciosa a notícia.
Eles colocam: CUSTA QUASE R$ 16 MIL
mas colocaram o modelo TOPO de linha.
Não to defendendo, até porque a versão de ENTRADA custa 10K, mas foram tendenciosos
Versão Imprimível
Muito tendenciosa a notícia.
Eles colocam: CUSTA QUASE R$ 16 MIL
mas colocaram o modelo TOPO de linha.
Não to defendendo, até porque a versão de ENTRADA custa 10K, mas foram tendenciosos
O pior de tudo isso é o preço do produto despencar depois de algum tempo.
E o pior é que tem retardados que ainda irão comprar isso! Tenho conhecidos que tem iPhone 4, 4S, iPad 2 e 3, iPod Touch e MacBook Air e Pro. (os iPhones e iPads foram comprados os novos assim que lançaram, e ele ficou com os "antigos").
Se eu fosse pai de um menino fanboy da Apple, faria-o trabalhar pra pagar por esses lixos.
Os produtos da Apple não são ruins, muito pelo contrário.
Porém há uma supervalorização, a própria marca apple tem muito valor, independente do produto. Portanto cobram muito mais caro. Para praticamente qualquer produto da apple há um similar em qualidade e muito mais barato.
Bom, pelo menos o frete é de graça né ?
Mas meu, muito linda essa resolução em se tratando de uma tela de 15". 2880x1800 deve ser incrível. Espero que algum dia alguma outra marca do tipo sony/dell possa oferecer algo assim a um preço que seja justo no Brasil.
Vendo meu rim por R$ 15.924 :fckthat:
A questão não é eles serem tendenciosos. É que eles usaram uma técnica comum para atrair a pessoa para ler a matéria, que é deixar a margem detalhes que não são imprescindíveis para a credibilidade da matéria logo na chamada. Mas depois eles deixam bem claro que é o produto top de linha.
Normal, normal.
Semper Fidelis
Sim, é isso que eu digo quando acho um lixo. E o pior é que tem gente cega de fanboyzismo que diz que tudo da Apple é melhor, não tem nem argumento (visto que vários aparelhos de marcas com Samsung, LG e Sony superam a Apple em hardware fácil fácil).
Exemplo é nego falando que Galaxy SIII, HTC One X e cia ainda perdem pro iPhone 4S. Onde que smartphones quad-core de 1.2-1.5GHz perdem pra um dual-core de 1GHz? Vai ser fanático burro assim lá na casa do caralho. E sim, eu me irrito muito com fanatismos.
Com 16k eu monto um desktop MONSTROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
por ANOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS SSSSSSSSSSSSSSSSSS
chega, absurdo!........ :)
ULTRABOOK é o melhor! :P
Pera ai, com esse dinheiro ai prefiro ir pros EUA e ainda tira onda.
Ainda sim prefiro compra um VAIO.