HUHUAEIUAEIUUEIUAEIAEIUAEIUAEIUHUEIEAIUHUAOIWHIEIH OAHIOIHOWIHOHQIOWIHOQWIHOHQIOWIHOEIOHAAHIOEHIOAEHO AUO
meus friends são foda , não basta ter feito 5kk em keltera , 7 em balera , uns 4 em empera..
Versão Imprimível
HUHUAEIUAEIUUEIUAEIAEIUAEIUAEIUHUEIEAIUHUAOIWHIEIH OAHIOIHOWIHOHQIOWIHOQWIHOHQIOWIHOEIOHAAHIOEHIOAEHO AUO
meus friends são foda , não basta ter feito 5kk em keltera , 7 em balera , uns 4 em empera..
shahahhshahahshahhshahahsa e se eu te falar que foi o meu time??? hshahhshaha isso e old... mas todo mundo desespera e cai :truestory:
isso já foi postado 1 zilhão de vezes, é bem difícil alguém não conhecer =s
pena vc ter caído nessa, mas o que vc pensou? uahuhauah
que matar os trappers iria te salvar? negócio é deixar morrer se não tiver ml 9 (óbvio que vc não tem) (e se tiver com blessings, claro)
Caraca meu, que vacilo, mas serve como lição para as próximas pegadinhas que o pessoal te fizer.
Nossa que truque velho, achei que ninguém caia mais, ainda mais com uma Stone Shower 0-0. Mas é isso ae, vivendo e aprendendo, meu amigo perdeu tudo assim também na época da UH azul, usou uma avalanche, pegou morango e perder uns 100k +- uhashuas :]]
a isso vem acontecendo hj em dia ¬¬ um amigo meu caiu na msm trap,la onde troca os medicine pouch
tentaram me trollar assim tbm em azura, minha sorte q fui burro... mlk se transformou em boh e pediu para eu usar a runa nele para eu virar boh tbm... eu fui qrer me achar em vez de virar boh fui tentar virar no meu Dsm e apareceu q n era possivel usar a runa e tals ai q eu me toquei q n era runa camaleao
é amigo, não podemos vacilar assim
bom q vc recuperou tudo.
:D
Perdi meu set todo assim, mas eu achei engraçado e os caras eram gente boa...