Nunca me dei bem com mexicanos, mas não vou sacrificar o méxico inteiro por causa disso.
Generalizar nunca é bom, isso é pensamento fraco, principalmente nesse caso.
Versão Imprimível
Nunca me dei bem com mexicanos, mas não vou sacrificar o méxico inteiro por causa disso.
Generalizar nunca é bom, isso é pensamento fraco, principalmente nesse caso.
desde 2005 que todos os "problemas" que tive in game com players que invadem spawn, por exemplo, é tudo br, não me lembro de alguém não br fazer isso lol
Se houvesse respeito muita coisa iria mudar :P.
Isso é normal, brasileiro é tudo zoado em tudo qualquer tipo de mmorpg
Mas mexicano, chileno esses caras são os mais chatos do tibia, superam os poloneses. Não me dou bem com muitos
Criador do bot que fudeu muita gente [honesta] por mais de um ano = Canadense
Criador de um atual bot famoso que tem lv 400 usando = Norte americano.
Criador de um bot brasileiro = Um br noob que gerou ban a muitas pessoas.
Em suma,se tem/tinha botter br,é pq usava bot de americano/espanhol/canadense o caralhoa4.
E eu acho que br fode muito o jogo porcausa do power abuse,dominam um open pvp,ficam tendo orgasmo na frente do pc pq mata lv 10 ¬¬'
Inegável que Br nao aceita ser pior que os outros.Isso se ve por lurers retardados em optional e power abuse em open pvp.
Hardcore pvp maioria é ingles que domina pq nao é muito cotoco (salvo exceçoes).
Por isso que eu falo que sou de portugal ou da alemanhã
Esse é o tipo de mentalidade que ilustra bem o motivo dos estrangeiros não gostarem dos brasileiros. E olha que esse foi até educado, já vi brasileiros falando coisas muito piores.
Sinceramente, nunca tive problemas com estrageiros. Alguns dos meus melhores amigos no jogo eram americanos, canadenses, holandeses, mexicanos e chilenos, conheci até um polonês muito gente boa. Já com brasileiros, só encrenca. Roubaram meus loots, brigaram por motivos bobos, me deram power abuser, e vai.
Vamos ser sinceros, existem jogadores chatos em todos os países, mas o Brasil consegue superá-los em número e grau. Não é generalizar, é ser realista.
Quem lembra daquela picuinha que tinha entre BRs e PLs? Quantas e quantas vezes a gente não via no fórum e no próprio Tibia os brasileiros dizendo aos quatro ventos que odiavam os pl, que pl era isso e aquilo, que gringo não presta, que pl é noob, etc. E pela minha experiência, na maioria das vezes quem começava com as encrencas eram os BRs. Desde que os BRs vieram em massa para o Tibia, o jogo mudou bastante...
Por isso não é questão de meter pau, de generalizar ou de xingar os brasileiros. É a verdade, infelizmente; brasileiros, no geral, não são muito legais em jogos online.
Os brasileiros são maioria e por isso se destacam no tanto no bem tanto pro mal, porem quando algo bem feito ninguem lembra, mas a maldade fica guaradada.
Mas uma coisa que provei na pele é que os gringos (principalmente os latinos de lingua espanhola) são muito preconceituosos em todos os termos. (Tanto de nação quanto de raça).
Etalvez por isso, sempre que vejo alguem conversando em espanhol eu jah fico meio com receio, ou raiva, sei lá.
Pode fechar o topico so queria mostrar o que eu vi pra tentar fazer algumas pessoas deixarem de ser troll porque 1 erro de 1 pessoa suja o resto que tem o mesmo rotulo ;)