Sim meu servo, você esta evoluindo muito bem.
Exijo que deixe este lindo veado de lado, e conquiste seu panda.
Hehe, indo bem cara, boa sorte ^~.
e nao me chame de lord e.e
Versão Imprimível
Sim meu servo, você esta evoluindo muito bem.
Exijo que deixe este lindo veado de lado, e conquiste seu panda.
Hehe, indo bem cara, boa sorte ^~.
e nao me chame de lord e.e
Spoiler: Comentário
/\ Spoil :P
http://img521.imageshack.us/img521/9929/johnatt.png
Caro diário,
Hoje o dia foi bem legalzinho :D
Bom, logo quando o dia amanheceu, peguei uma viagem de barco até o Porto Esperança onde conheci um homem chamado Grizzly Adams. Depois de alguns acordos, Grizzly me enviou à uma missão bem entediante interessante :ideia:
Ele pediu para que eu matasse trezentas de uma das mais temidas espécies de aranhas, as Tarântulas! :surpreso:
Assim que o sol se pôs, fui cumprir o meu dever. Adentrei a insuportável perigosa Floresta da Tiquanda atrás das minhas monstrinhas. :rs:
A cada trezentas Tarântulas, eu teria a oportunidade de matar uma aranha ainda mais forte que as próprias tarântulas, a Hide, que havia devorado vivo algum guerreiro despercebido e engolido junto com ele a sua armadura :o
Após completar minha missão por três vezes, encontrei no corpo das Hides mortas: uma calça de guerreiro, uma touca verde e quatro pedaços de seda :assovia: Podia ter sido bem melhor!
Enfim, levei algumas horas pra completar a tarefa, mas dever cumprido :2up:
http://img513.imageshack.us/img513/3863/tgifa.gif
Sedas de aranha, euri UAHEUAHUEHA.
Mas deve ta certo mesmo e.e, boa sorte carinha. o/
Diretamente do meu treino solitário nos slimes das profundezas.
Spoiler: hail
eai cara, gratz pela task hehe
gogo 100 pontos
boa sorte ^^
Caraca gostei muito do jeito que você conta as histórias concerteza acompanharei :y:
kkk muito bom o lt
só tome cuidado com Sab Than, o príncipe dos Zodangans
:D
acho q o tema ficaria melhor de vermelho combina mais com Barsoom.
Acompanhando
KED~
http://img521.imageshack.us/img521/9929/johnatt.png
JOHN CARTTER E A FORTALEZA DOS GIGANTES http://img819.imageshack.us/img819/3879/cyclopsc.gif
Caro diário,
Euforicamente estou escrevendo de uma praça em Yalahar, a mais nova cidade onde onde passarei a realizar diversas batalhas contra as criaturas do mau. >:]
Ah, eu não falei sobre Yalahar ainda né? Pois bem. Conversando com os capitões de algumas embarcações, consegui que eles me trouxessem até Yalahar, a cidade de ouro. :) Aqui é bonito, a arquitetura é incrivelmente esbelta e, quase não há lixo no chão. Isso sim é uma civilização organizada. :y:
Enfim, em Yalahar descobri que uma ilha havia sido dominada pelos temidos gigantes em busca de ouro. Lá fui eu, então, à ilha de Mistrock com o intuido de derrubar o domínio dos chamados Ciclopes. :y:
Após mais uma viagem de barco, consegui por meus pés na ilha, onde já me deparei com um grupo de gigantes vindo furiosamente em minha direção. Eles eram horríveis, tinham apenas um olho enorme no meio da testa e pronunciavam palavras com um sotaque bem engraçado. :rs:
Daí pensei: Como eles só têm um olho, se esse olho fosse atingido eles não poderiam enxergar e eu os mataria facilmente. Foi aí que joguei uma bomba de terra na direção do grupo, que gritou ao sentir o ardor da poeira em seus mono olhos. :rs: É, parece que o que eles tinham de força não tinham de cérebro kkkkkk'
Depois de um tempo matando os Ciclopes que estavam na superfície da ilha, resolvi adentrar a grande montanha por uma fenda em uma rocha. Estava escuro. Logo quando entrei, avistei dois gigantes maiores que os primeiros. Um deles, ao me ver, tentou me acertar com uma pedra enorme, mas eu me esquivei. >:] Imediatamente tentei os acertar com uma bomba de terra, mas ela nem sequer acertou algum deles. Foi aí que me lembrei da falta de inteligência dos gigantes e resolvi equipar o meu anel mágico que me camuflava ao ambiente. Foi bem como eu pensei, os Ciclopes ficaram com cara de idiota tentando me encontrar. :kkk::kkk: Então, o nija-cartter detonou com os dois de uma vez (aproveitando que eles não podiam me ver. :rs:)
http://img252.imageshack.us/img252/2827/cycgift.gif
Após a batalha com os Ciclopes grandes, continuei caminhando em direção à escuridão, até que viro pra trás e me deparo com um enorme Ciclope com uma marreta na mão. Ele, então, deu um grito tão alto que me doeu nos ouvidos. Seu bafo de cachaceiro me deixou até zonzo. :stars:
Antes que eu pudesse reagir, aconteceu uma tragédia. :'( Algum outro ciclope deve ter me acertado pelas costas, porque só me lembro de ter desmaiado e acordado no templo de Yalahar. :'( Minha internet Caiu :/
Isso me deixou muito revoltado. Mas não vai ficar assim, terá revanche! :knight-axe: É isso que estou planejando aqui na praça de Yalahar, enquanto confecciono mais bombas de terra para estourar os miolos daquelas criaturas demoníacas. :bravo:
Até a próxima aventura, e não se esqueça, HAVERÁ VINGANÇA!! >:]
Spoiler: Recadinho • Saindo do personagem - Clique em Mostrar ->
PÁGINA PRINCIPAL ATUALIZADA :2up:
Boa cara, parabens pelo os avanços.
.. Nem sei quando vou atualizar o LT, morri 2x ontem a noite e isso me desanimou um pouco e.e, mas tudo bem.
Ate mais cara.