Beija ele e fala que a mina que é corna simples.
Versão Imprimível
Beija ele e fala que a mina que é corna simples.
ahsahshashahhasha eu chingava e falava, PEGUEI SUA MINA HAHSAHSAHSAHSHASHSAH... corno traido e foda kkkkk
Cara não sei se vc percebeu, mas isso foi uma ameaça.
...
Topar com ele ou ele te ligar de novo fala que já foi na delegacia, que já pediu pra puxarem o número na operadora, que já tá tudo lá rolando como se ele tivesse te ameaçando e qlqr coisa que acontecer contigo agora ele vai ser o primeiro suspeito e se continuar as ameaças nem precisa acontecer algo com vc pra ele se ferrar.
boa ideia h3o,se esse pinél ligar dinovo vo tocar terror kkkkkkkkk
Eu uma vez peguei a mina de um carinha, ele me ligou falando bosta, eu falei "KKKK, peguei tua mulher, otário! ;)" e desliguei...
Até hoje o cara é todo revoltadinho comigo.
Desliga esse celular e vai dormir que você ganha mais. Ficar discutindo com o cara não vai dar em nada, deixe ele falar merda sozinho.
Você saiu como otario porque ouviu uns xingamentos?
Hmmm, você vai apanhar muito da vida desse jeito, hehehe.
Esquece isso, ignora, é o melhor que tem a fazer.
Faz um b.o.
Manda esse bosta pra pqp, e diz q se a mina ficou com você enqto estavam "quase" namorando, fala q a culpa é dela, você só fez o papel do macho de comê-la.
Cara, isso alterou em algo sua vida? No máximo perdeu meia hora de sono, mas e dai? Nao tem que dar satisfação nenhuma pro cara, no máximo se ele ligar novamente fala o que o h3o sugeriu.
Pega ele e a mina junto. :coolface:
@Sério: Nem liga. Na minha opinião, é melhor nem fazer B.O. nem nada (só se continuar enchendo), mas ignore. Se ele ligar de novo, desliga na hora que perceber que é ele, nem dá bola.