Nao e que eu ache que elas s~ao muito fortes , 'e que o Jean tem uma reputac~ao de detalhista aqui no MF , [IRONIC]COMO ASSIM VOCE DEIXOU 1 PIXEL ERRADO MORRE FAKER LIXO[/IRONIC]
:coolface:
Versão Imprimível
"Red Skull que te da asas."
"RED SKULL"??
Poha, voh mata geral pra ganhar um par de asas!
E olha que mato com moderação! :fckthat:
Enfim, simples mas bem bacana para FB :D
Cye Ya!
Não gostei muito, achei as piadas meio sem graça e tal...
Achei essa layout verde muito forte e chamativa meio que doeu meus olhos aqui, o five minutes later ficou meio descentralizado...
De erro só vi o five minutes mesmo, fora isso ta de boa.
Demorei a ver que red skull = red bull e entender a piada, to meio lerdo hoje.
Só isso mesmo flw
Bela fake, Shot! Gostei bastante.
O humor ficou íntimo a piada, afinal, era uma tirinha. E, ele cumpriu com a proposta. Uma piada interessante com uma situação muito debatida entre os rookers. haha
Infelizmente, não sei se ela irá para o FB. Como já disseram, tem algumas coisas que o pessoal não vai entender (vide Janick), mas farei o possível para inseri-la no álbum do TibiaBR, beleza? :y:
E ah, citaram meu nome aí como detalhista...
...sou mesmo. :awwyea:
@Jeana Detalhista
É pelo jeito vão confundir sim , até hoje nem eu sei porque ele fala assim , mais sei que ele fala :D
Obrigado por tudo pessoal , que venha Sword of Fury agora re.
OEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE. Eu dei risada do AWWWWW YYYYEEEEE, HHOIEIOEHOEHOIEOIEHOEOIIEHOEOHI. Muito boa a montagem, parabéns.
@ Shot
O Diferentaum começou com esse meme. Aí pegou. :D
O foda é que eu nunca postei a fake em que o Janick era um troglodita. Até tentei aproveitar esse trecho em uma outra fake que estava fazendo, mas até hoje não terminei. :fckthat:
E o único que realmente merece ser chamado indiscutivelmente de detalhista é o Kloz. Deal with it.
Tinha dado uma passada aqui hotem não achei graça por que não havia prestado atenção. Apenas passei os olhos. Mas agora eu ri. Ri muito. kkkk legal
Não gostei da mudança de nome, podia ter posto o nome original.
Achei muito fraco a alteração do outifit na hora que ele está bebendo... Poderia ter aproximado mais a lata da boca e levantado a cabeça, mas beleza. E na hora que ele esta pulando poderia ter colocado um sombra por baixo ficaria realista e ter tirado a lata da mão, a lata estrago o quadro porque ela está muito desproporcional mas não poderia diminui-la pois não iria dar para ver direito, por isso eu manteria apenas em um quadro.
Boa sorte ae na sua próxima fake.:y:
Ah, ja conhecia D:
Mas ficou legal a idéia da tirinha, foi uma boa sacada e engraçada.
Não tem muito o que ciriticar, ja que é muito curta e o mapa é copiado do tibia mesmo. Só esses corpos de deer e wolf ai tão sem sangue e tem grama em cima do corpo do deer D:
Faça mais oras o/
Quero ver sua fake que virá, espero que seja bem feita.
______
O CJean nem é critico, só comenta nas coisas falando o basico hm
:3 kkkkk
L