Bem só duas ótimas séries mas eu prefiro two and a half men (se algum mod poder fazer a enquete eu agradeço, agora não da para fazer mais!) um bonus para os fans das duas séries esta no video da minha assinatura!
Versão Imprimível
Bem só duas ótimas séries mas eu prefiro two and a half men (se algum mod poder fazer a enquete eu agradeço, agora não da para fazer mais!) um bonus para os fans das duas séries esta no video da minha assinatura!
F.R.I.E.N.D.S É claro, não tem nem comparação, desculpem os fans de TAHM, mas Friends não teve nenhuma temporada ruim, já TAHM, as ultimas 3 temporadas foram um TOTAL lixo, teve aquele "graça" mas nada que se compare ao que foi o inicio da serie..
Mas uma serie que eu gosto muito do estilo é That 70's Show..
Friends, sem sombra de dúvidas. Two And A Half Men é muito bom, mas Friends é clássico, e o humor é excelente para o final dos anos 90.
Amo Friends, assisto aos mesmos capítulos 10 vezes e não me canso...
Acho que o pessoal vota no TAHM porque não conhece Friends. TAHM tá muito modinha hoje em dia, e alguns episódios tão ficando muito forçados (isso sem nem comentar a última temporada). Voto em Friends, claro.
Pessoalmente, acho Seinfeld bem sem graça, e That 70's Show muito foda.
Friends é infinitamente superior, acho 2 and a 1/2 man muito forçado
Nunca ri vendo nenhum dos dois, apenas esboço sorrisos. Friends é mais enjoativo. A maneira com que o humor se desenvolve é repetitiva e muitas vezes forçada. Two and a half men, pra mim, é mais legal, porém cai na mesmice humorística das outras sitcoms.
O Comedy Central anda apresentando uns programas com estilos de humor diferentes (apesar de o canal, em si, ser extremamente sem graça, vide suas chamadas). Alguém já viu Reno 911? Tosh.0? Até mesmo os stand up de lá? Muito melhor que qualquer sitcom.
Mas, sem erro, se quero dar risadas assisto South Park.
Gosto bastante das duas mas prefiro Friends
Vejo o mesmo episódio várias vezes e continuo rindo
sem contar que os 6 personagens são igualmente bons
E a Rachel e o Ross não envelhecem pqp
Friends né gente.
Mais engraçado, menos estereotipado e não precisa se rebaixar pra fazer piadas.
Bem é claro que algums fans de friends não gostão de two and a half men até por que muitas "meninas" assistem friends, e two and a half men é mas dirigido para o publico masculino sabe até o nome já diz enquanto friends é mais dirigido para um publico mais leve, mais delicado.