Postado originalmente por
Tiozin
Cara, ficou sensacional!!
O ponto forte da fake foi o enredo. Roteiro muito bem escrito e bolado, com todas as pistas se encaixando com o desenrolar da estória. Algo muito difícil, levando em conta tantas testemunhas e detalhes que existem em uma fake desse gênero.
Meus parabéns pelo feito! :y:
Mas ainda assim, me incomodei com algumas coisas:
A velha história dos seus erros de português! Não atrapalha tanto assim no entendimento da fake, mas por ser uma fake séria, o português conta muito mais! Houve muitos problemas de sintaxe e concordância que poderiam ser evitados.
Outra coisa que me incomodou (algo muito pessoal) foi o excesso de "Objections" e "Hold It's". Acabou ficando repetitivo, alguns até desnecessários.
Adorei a trilha sonora, encaixou bem em TODOS os momentos!
Aliás, a trilha sonora e o esquema de "zoom" no rosto do advogado, do promotor, do juiz e das testemunhas foram essenciais para deixar a fake fácil de assistir. Mesmo em uma fake séria e cheia de falas, acompanhei atento o tempo inteiro!
Gostei também do esquema de game, quando o Goldboy escolhe as pistas naquele menuzinho... Muito show!
Acho que foram esses os principais pontos negativos e positivos da sua fake. Espero que não leve as críticas para o lado pessoal, mas que utilize-as para seu próprio crescimento! Saber um bom português será indispensável quando você se tornar um advogado desse naipe hahaha :y: