Lunático ou não ter mais onde gastar grana, no cast disseram que ele é dono de uma rede de postos de gasolina.
Versão Imprimível
é verdade q ele deu um fusion? (sei la, carro de 60mil reais) pela dragon scale legs? O.O
fora isso, e fora a crown, olha os itens que esse kra tem!!!!!
itens pré-historicos do tibia =O
eu duvido q o povo aceite "kk's" nesses itens, pode ser verdade que ele gaste muita grana rl nisso td, mas é burrice no meu ver. nao leva a nada, o kra deve ser rico e compulsivo. nao tem outra explicaçao
lol , falam uma coisa , ja vira 5
no ts da flawless victory (guild dele) falaram que foi um Tucson Zero , que na época era uns 70~80 mil , vai saber..
sem contar que ele tem 13 char's com ferumbras hat :ç
o cara que ganhou a dsl por se o jogador de comprar a premium de nº 100.000 , e olha so no que deu , isso sim eu chamo de SORTE , OHEHAEHOIAHIOHAFOIAHEFIOAHFIOAHFIOAEF
edit:
sim , lá no norte , nordeste , a familia Kavalcante é a mais conhecida de lá , e falam que ele tem 14 postos de gasolina :~
tem até um char dele que chama xeique rush :]
O que eu sei é que a DSL foi comprada por algo em torno de 45 mil reais. Não duvido que a Crown tenha saído por algo assim.
Porra, Fusion? Eu tinha ouvido que era um moto no valor de 10mil reais, ja tinha acho absurdo, um carro entao o.O
E eu achando que curtia tibia...esse ai, é realmente viciado ao nivel de precisar se tratar
Eu só sei que hoje se a Cipsoft fizesse uma investigação mais apurada, e fazer com que as regras do jogo sejam cumpridas, e bane ele. Nós perderiamos varios itens lendários para sempre >:]
E outra, eu nao considero esse cara um "colecionador", acho que ele tem é sérios problemas. E não venham com discursinhos "ah mais o dinheiro é dele" "ele é rico". Cara isso é doença!!!
Se ele "colecionasse" os itens de verdade, teria 1 ou 2 de cada. Mais o cara quer ter todos. Ele pode ter 30 Golden Helmets, se aparecer em algum lugar alguem vendendo + 1, ele vai oferecer uma fortuna nele. Achjo que ele não é saudável nao. Deve ser algum trauma tibiano que ele sofreu
Eu ja achei um absurdo um amigo meu ter vendido a moto pra gastar em outro jogo mais um carro e nesse valor...
Quero nem ver ele ser hackiado...
O problema não é "não ter onde gastar dinheiro"
O dinheiro é dele, ele faz o que quiser. Fato.
Mas qual a "graça" de se comprar um iten rl ?
Da ultima vez que vi a Crown, quem estava vendendo queria se não me engando 12 mil euros
@Topic
Bom para ele... Mas agora qual rare falta?