-
MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS DEEEEEEEEEUUUUUUUSSSSSSS!!! :lolguy:
Sua narrativa é épica!
Ui, ele sabe narrar (2)
E sabe narrar mesmo!
E narra muito bem!
Muito bem mesmo!
P-e-r-f-e-i-t-o, ganhou + 1 leitor.
Só percebi um simples erro que não posso deixar de comentar: você substituiu o travessão (-), pela underline(_), só que o travessão é insubstituível ;).
Aguardando o próximo cap!
-
Obrigado =), o fato do _ é que esse teclado ta meio ruim e não ta pegando o shit muito bem, mas estou providenciando outro, assim que eu puder eu arrumo... Muito obrigado =)
-
Que ahazo. Espero explicações maiores sobre tudo isso nas próximas histórias, hehe.
Galerinha só nos itens raros, né? Hehe.
Espero a continuação.
-
Obrigado =D
Você ainda não viu nem metade dos itens eu vou por kkkkk'
Digamos que são items míticos *-*
-
Anhesia exitou, afinal não é todo dia que se encontra um demônio, muito menos em kazordoon, o homem refletia intensamente o fato de como o demônio teria entrado ali, primeiramente pela localização praticamente desconhecida da cidade, além de que uma fortaleza poderosa fechava a entrada da cidade.
- Bom mas isso não importa. Pensou alto Anhesia, ele sabia bem que se aquele ser conseguiu ir a seu encontro, provavelmente não seria o único.
O demônio de pele vermelha e olhos negros, fitava Anhesia de forma voraz, sem controle, como se o homem fosse um pedaço de carne perto de um leão do deserto de jakundaf.
O homem parecia não estremecer diante do assombroso fato que ocorrera, o demônio soltou um urro que estremeceu os alicerces da cidade que se situa no subsolo, e então soltou uma labareda da boca que tomou conta do corredor, como numa explosão, o fogo intenso seguia pelo corredor na direção do homem que a tal ponto parecia insignificante perante a demonstração de poder do demônio. O homem concentrou suas forças num golpe que apagou o incêndio, o demônio correu em sua direção, cada passo que o diabo de chifres dava, estremecia o chão onde Anhesia pisava, o demônio então ergueu o braço direito, aonde estava amarrada uma insignia, e tentou dar um tapa no homem, que apenas bloqueou com a espada, o choque provocou um barulho ensurdecedor e distorcido, o homem tirou uma pedra de seu cinto e então da pedra se soltou uma fumaça que foram em direção ao nariz do demônio que ficou atordoado e começou a ficar pálido e congelar de fora para dentro como se explodisse gelo de dentro dele...
Então o homem enfiou a lâmina de sua espada lendária na barriga do demônio de onde jorrou um líquido negro e espeço, o demônio gritou e revidou o golpe, acertando Anhesia, que ao esquivar-se teve o rosto cortado pelas unhas enormes da criatura, o homem ficou fraco, e começou a ficar tonto, rapidamente entornou um líquido a boca, um líquido vermelho que o fez acordar de sua agonia, o homem já sem paciência ergueu a espada, que começou a brilhar, um brilho azul como o de um escudo de vampiro, o demônio irracional, pulou em cima de Anhesia que empunhou a espada na direção do demônio. A criatura caiu encima da lâmina que atravessou seu peito, o demônio se degradou rapidamente se transformando em pó, um pó negro que a cada suspiro do homem se espalhava pelo chão, a única coisa que sobrara foi a insignia.
Talvez agora Anhesia estava pronto para seguir sua jornada, o homem tirou um mapa de sua túnica, que na parte interna tinha vários bolsos, e circulou a cidade Ab'Dendriel, onde os elfos esconderam uma força mística e poderosa segundo lendas...
-
Que medo desse cara, ele acabou com Gazz a espadadas!
Eu queria muito que ele encontrasse Bazir, o demônio das mentiras.
Já li algumas histórias muito boas sobre ele, hehe.
Achei divertido ele ficar pensando em como o demônio estava ali.
-
Bom, por motivos particulares não prosseguirei com a história :(
Mas tenho um novo projeto aqui na minha assinatura \/
-
Velho do céu, que coisa maravilhosa!
Evidentemente, não vou me ater aqui a coisas fúteis como erros gramaticais e de concordância. A história é envolvente, independente disso. Sua narração, de fato, prende a atenção, e ver como você lida com detalhes que algumas pessoas ignoram é fabuloso. De alvo da morte nas mãos de soldados para alvo principal de Ghazbaran! Incrível.
Sinceramente, esteja certo de que eu vou acompanhar. Estou no aguardo dos próximos capítulos! Só procure organizar um índice no primeiro post pra gente não se perder, assim nós conseguimos localizar os capítulos com mais facilidade.
Se tiver tempo, visite o link na minha assinatura! =)
Edited: @Post acima
Cara, acabei de ler o post. Prossiga, velho, ela tava ficando muito legal :~
[]'s
-
Ok, obrigado pelos elogios, talvez eu até prossiga com a história a seu pedido kkk'
Prosseguirei com a outra que está em andamento, pode deixar que eu vou ler sua história :)
-
Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee :confete: :confete: :yupi: :yupi:
Aproveita le a minha também vai :assovia: