-
Aproveitei bem sim, não upei tanto assim, mas a semana foi tão boa que criei até tópico na sessão de SS.
Muita gente tava reclamando de kick e lag, mas sei la, pra mim tava bem de boa na maioria do tempo, morri 1 vez só por causa de lag, mas nem fez diferença, bless de graça e xp em dobro fika facil recuperar. Teve somente um dia que não cacei no periodo da tarde, se não me engano foi no sábado dia 12 que tava dando bastante kick e acabei nem jogando, mas durante a noite tudo fiko normal e cacei tranquilo
-
Consegui upar 25 leveis, peguei a skill que queria e o ml.
A proposito, eu não sofri com kicks. Nas raras vezes que aconteceu, fui olhar no World Chat e todo mundo comentou sobre os kicks. Fora essas, não levei kick como vi muita gente reclamando individualmente. Fui observar como minha internet estava funcionando, e percebi que algumas vezes o sinal meio que falhava por uns 2 segundos, que era tempo suficiente de me fazer levar um kick no jogo, mas isso já não é problema da CiP.
-
peguei do 13 ao 67 no meu ms ;D
e do ml 28 ao 52
-
Morri 4 vezes pra kick antes da semana começar, consegui pegar 9 leveis e 2 skills :D
-
Como jogo em Server Europeu,não houve kicks (pelo menos enquanto eu jogava,e joguei muito além do que costumo jogar) Eu queria pegar skills 80,acabei pegando 85/85,meu ML tava 30% pro 6,agora está 10% pro 7,e peguei LvL do 54 ao 73.
Valeram muito a pena esses dias,mas que não se repitam durante muito tempo,fica fácil e sem graça demais o jogo.
-
O evento começou quando eu estava no level 50, paladin, com skills 75/55, e free account. Por estar um tanto corrido IRL eu optei por não colocar premium, e fui aproveitando os dias caçando em PoH... Upei bastante até, atualmente estou no level 66 com skills 80/60, e acabei fazendo um bom loot durante esse tempo!
Sofri alguns kicks, porém não morri (por sorte). Posso dizer que consegui aproveitar bem esse tempo, mesmo sendo free account :P
-
Subi do nível 38 para o 46 e peguei skills 85/77
-
Kina: Só treinei... Fui do Skill 96 ao 98 de Axe
Druid novo: Upei do 8 ao 40 e do ML 10 ao 70. ( com wast tremenda )
Deu pra aproveitar bem, mas espero que isso não vire rotina.
-
upei do 22% do drudia lvl 64 até os 22% do lvl 64.
E no kina,fui do 47% do lvl 117 até os 47% do lvl 117.
edit: ah,esqueci de avisar,nem loguei durante o evento -
-
Como estou free não upei nada... sómente upei do ML 15 ao 34 ;x (sorcerer)