vlww, os caras de antigamente saum os q melhor jogavam, ty!
Versão Imprimível
vlww, os caras de antigamente saum os q melhor jogavam, ty!
Mermao ... tu so posta video bom ... mtoooo rox esse video do ms ... boto moral mermo =D ... mermao .... mor tempao q eu tava procurando 1 video de pk de ms decente =DD ... cara posta + aew ... os videos do rala tbm eram mtooo lgl's =DD ... se de bota + aew ^^ ... flw's
- - - edit - - -
Vo ate bota umas estrelinhas :riso: ... flw's
n aguento mais esse videos que postaram a 1 ano atras =///
posta videos seus ai...ao invez d fica colcando os antigao
ainda mais q tem q baxa otro tibia para vê-los
Cya
a colega ..eh pq vc ainda num conhece o lane ..lvl 112 em libera ..soh loga pra war ou pra pkliza quem mexe com os amigus dele ...tem gente q fala q o lane jogo no kimura quandu o kimura solo o final da anihi ..mas eu num vo comenta sobre issu aki o.o
to baixandu o vidio o.o
Porra eu tinha perdido esse video me lembro que quando vi babei mo ovo IAhuiHUhaia mas ele e mto bom no pvp mesmo fazer todos entrarem pro dp e ainda botar royal mais de 10lvl pra cima pra correr num e facil nao.Velhos tempos esses agora ja nao tem caras com um pvp desse mais nao :/.
gratz pro kra video legal msm
os pvps desse raladin e kokim sao bom msm mas ja me falaram q o melhor pvp do tibia eh do lane q jogava no huch'net
Bom...como eu to comentando antes de ver o filme...eu queria dizer que eu acho que vai ser mt loka essa pklização sua..TOMARE PLX!!!
Cya
nao faça isso, isso é considerado flood, e eu poderia lhe alertar por isso, agora ja esta sabendo, entao dessa vez passa.Citação:
Postado originalmente por Anaun Assacino
eh..esse video foi realmente markante para meus belos tempinhus d qndo eu jogava!
O melhor nao é o q tem mais pvp ,
e sim o q tem o melhor aimbot.