nao, vc pode obter todas as 5 bless normais + a bless pvp em qualquer npc de templo :)
Versão Imprimível
Espero que prolonguem o 2x skill também ^^
Ao envéz de fazer como solução dar blessings gratuitas, porque não resolver isso de uma vez por todas o mais rapido possivel? Afinal, numa empresa do porte da CipSoft há gente preparada e capacitada pra isso.
Porque se você soubesse ler as notícias veria que o problema não é no servidor deles e sim em possíveis pontos da rota. Isso é muito mais difícil de se achar e resolver do que apenas uma melhora na defesa do servidor.
Eu não morri, já tinha a bless gratuita, to aproveitando só os skills mesmo.
Exemplo horrível pra mostrar o problema.
Você deixa a porta da sua casa aberta e é roubado, pra impedir que roubem basta fechar a porta. (Equivalente ao problema nos servidores da CIP).
Alguém do seu prédio deixa a porta de entrada do prédio aberta e roubam a sua casa, é também sua responsabilidade cuidar do prédio mas, não somente sua. (Quando alguém ataca um lugar alternativo que interfere direto na CIP). Nessa ocasião não é tão fácil identificar e resolver o problema.
o loko, bom pakas, mas não quero morrer nao em kkkkk
Na minha opinião demoraram muito para voltar com as bless free.
Logo que começou a semana double xp e os kicks voltaram mesmo não sendo diretamente ataques ao servidores deles, creio eu, que poderiam ter voltado com as bless de imediato...
Já estamos praticamente no fim da semana double xp...
Muitos já morreram e já pagaram bless normalmente mesmo...
Mas como diz o ditado..
"Antes tarde, do que nunca." Né?
Aff esperei até hj de manhã não colocaram
gastei 110k de bless hj !! aff
No sábado notei um leg depois da meia noite (sexta para sábado), ai resolvi sair da cave por garantia... Fui vender loot e tal, cheguei no depot por volta da 01:00 e caiu todo mundo... Muito tenso, vi muita gente "visitando" o templo :S... Eu tive "sorte"...
Falando de skills... Não notei meu ml subindo em dobro, posso estar MUITO enganada... Meu esposo também não notou skill em dobro no kina dele... Alguém notou o mesmo??? Estou "maluca"???:hmm:
Bom, paguei minha bless um tempo antes de ter as blessings gratuitas, mas minha net é muito ruim e com blessings gratuitas posso caçar sem preocupaçoes :y:
Espero que a cipsoft resolva logo.