O bug de 4x ficou das 5 da manhã até as 8:30 e não até as 10:20.
E vc se importaria de repostar uma dessas ss ae, só q dessa vez sem estar cortada ?
Versão Imprimível
O bug de 4x ficou das 5 da manhã até as 8:30 e não até as 10:20.
E vc se importaria de repostar uma dessas ss ae, só q dessa vez sem estar cortada ?
Não amigo, o BUG ocorreu neste dia 10/05, somente das 05:00hrs até as 08:45hrs - Horário de Brasília - A xp que aparecia na tela era x2, mas a que estava sendo computada era x4.
Agora ( aliás, agora não, desde as 09:00hrs de ontem, 10/05 ) a xp já está normalizada em x2 como deve ser até o SS do dia 17/05.
E 1kk é comum para muitos.
então voce quer convencer , que sua namorada acordou as 5 horas da manhã pra blokar pra voce , ainda ela foi no seu char , e voce no dela? <quem ta ajudando quem na historia?>
quem não acredita que foi a namorada dele , levanta a mão . \o
-
enfim , eu acho um lixo esses eventos , tanto de xp quanto de bless free,
primeiro de bless , os retardado nao parava de ficar se matando , chatão
e agora xp 1287781287 vezes melhor , os cara entra so pra atrapalhar , tudo lotado.
é , tem os attack la , mas e dai? voces acham que a cip queria fazer o masskick?
EDIT : Porque a ss não ta full ? hm
desculpa juninho, ela nao estava blocando pra mim, as screen shots são dela, como eu tenho uma conta no forum do tibia br e ela nao, eu quiz postar as ss.
A account é dela e so ela tem acesso, a minha é minha e só eu tenho acesso. Espero ter explicado melhor agora.
A galera acha que a pessoa vai cortar a ss e salvar a ss inteira pra provar algo no fórum .. a maioria salva por cima da própria ss mesmo .. :facepalm:
Não sabia q eu era obrigado a provar que nao estava usando algum cheater.
Me dispus a explicar e até uma foto do face mostrei. Sinto não poder eliminar mais as suspeitas. Obrigado aos que apreciaram as ss's.
Tudo pros usuários hoje em dia é bot. Só porque o cara postou uma ss recortada :facepalm:
Namoral, dúvido que muitos aqui que julgam já não usaram bot por curiosidade, hipócritas demais! :bravo:
Se você usa algum programa ilegal ou não, o problema é somente seu, caso descoberto quem irá ser banido é você, SEU CHAR, então ninguém tem haver com isso, não deveria nem ter postado a ss do facebook.
@Topic
Eu também aproveitei um pouquinho desse bug, mas peguei dois leveis somente :aah:
Mas valeu haha, foi muito dahora. Gratz pelos leveis :y: