Citação:
Postado originalmente por David Coopershield
meus skills 70/65
do cara q me agrediu 75/70...
naum tem tanta diferença, alem doq a intenção era ver a diferença do dano usando armas diferentes...
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por David Coopershield
meus skills 70/65
do cara q me agrediu 75/70...
naum tem tanta diferença, alem doq a intenção era ver a diferença do dano usando armas diferentes...
3-4 hits é muito pouco para se tirar uma boa conclusão. Eu diria seria necessário no mínimo uns 50 hits.
Testa com um monstro e depois posta aqui denovo, e é bom dar uns 20 golps.
eu só nao faço esse teste pq nao uso kina :(
vcs podessem me esclarecer uma duvida se caso eu usar dois escudos as def somas ?
cara vc falou merdda ein...se naum sabe fique quieto...
entaum vc quer dizer q se alguem tem uma espada com defesa 35 a magic swod mais um escudo 37 , ele tem 72 de defesa...e vc naum vai axa nenhuma arma com mais q 72 de ataque...isso quer dizer ele naum vai apanhar nunca ....claro q naum neh...fica quieto troxa
Citação:
Postado originalmente por Golden_Fox*****
num sei pra mim influencia...
eu sempre vi duelos d knights....
o q usava club(skull staff) perdia pra Bright ou F-axe, obs: os duelos q eu vi era skills praticamnetes iguais e lvls iguais.
mas sei lá.. nem entendo muito d knight.
Boa teoria essa , algum dia isso pode ser desvendado , mas tente dar + hits da proxima vez (como vc disse,uns 10( :biggrinbo
eu achu q influencia sim pq eu as vzes estava treinando com ghoul knife e demon shield um amigu meu ia e me dava um hit au eu colokava fs e tomava menos ...
e nao fale q a sword vai ser a pior pq vc se eskesse da gs (mto usada) e a sov ( nao tao usada assim hehe )
Eu tb estou começando a pensar desta forma em relação a função da def. das armas, mas ainda há muitas dúvidas e test a serem feitos, pois através disto podemos até dar mais valores a certas classes de armas que muitos desprezam. Mas de qualquer forma ainda há muito a fazer e entender. Obrigado por relembrar desse assunto das armas, pois realmente tenho muitas dúvidas em relação e acredito que não só eu :pCitação:
eu tb axava q a def influencia, afinal, não faz sentido ter ela ali, mas talves ela soh conte qdo estiver sem escudo, ou fica o + alto entre escudo e a def da arma... em fim, naum sei. Pretendo fazer essa exériencia denovo, soh q com + hits, e dessa vez com armadura, pros hits naum ficarem com danos tão variados
Nestas dúvidas que citei a dias atrás procurei desconsiderar skill's e equip's para não previlegiar e ter uma melhor idéia e função da def. das armas, sendo de ajuda não só para Knight's mais sim para as demais vocações.Citação:
Interessante teoria - mas foi feito em PVP , acho que os skills contam ou estou enganado ?
Vc que não sabe nem ler, e falou merda eu disse que a armadura inlfuenciava na redução do dano e não essa merda que vc disse a defesa do escudo e do shielding seriam valores de porcentagem o manezão!Citação:
Postado originalmente por Tig poder
E não é por que eu dicordo de você que você tem o direito de me agredir! Vê se cresce!
@Golden_Fox*****
gostei tbm dessa teoria, mas eu achu issu mtu relativo e depende da sorte as vezes!
em geral achei 3 hits poco e confuso, entaum se alguem tiver tempo e UH faça o teste com pelo menos 5 hits!