É bom ter a semana de skill também, se fosse só double exp ia lotar demais.
A sala dos dummies vai ficar pior que a 25 de março em dia de natal.
Versão Imprimível
É bom ter a semana de skill também, se fosse só double exp ia lotar demais.
A sala dos dummies vai ficar pior que a 25 de março em dia de natal.
Agora sim! Reta final de premium time, nada melhor do que isso para aproveitar. :D
Abraços!
putsss, agora eu não sei se vou treinar ou upar nessa semana aeuaehauheauheauhe :{
ÔÔÔÔÔ BELEZAAAAAA!
É esse mês que eu pego level 110 :fckthat:
Vai ficar uma zona.. UHAe
2x XP (pelos kicks e lags)
10% (de bonus caso o servidor ganhe o evento Demon's Lullaby)
50% (tradicionais das 2 horas de bonus)
O.o e ainda dizem que mesmo com esse bonus no skill tbm nao vai lotar.. UAHe vai ser o infernooooooooooo
agora sim vo pega o 300 :D
Mal posso esperar eu morri 4 vezes em abril... espero recuperar as skills que perdi
Não concordo com sua conta, eu acho que vai ser mais ou menos assim:
Demon = 6000 exp.
6000 * 2,1 = 12600 de exp (bonus do 2x exp + Bonus de 10% da world quest, que resulta em 2,1 vezes exp)
12600 + 50% = 18900 (bonus da stamina, que é o ultimo a ser calculado)
É a minha opinião, mas pode estar errada :aah:
Fepis~*
Eu gosto da CIP por isso, por "ouvir" os jogadores, por aceitar sugestões etc, etc... mesmo que seja falho em alguns casos, mesmo que por muitas vezes seja apenas para receber algo em troca.
Joguei diversos jogos online e na grande maioria, vc paga alguma coisa e a empresa não ta nem aí, ( level Up! por ex. ) ninguem te ajuda com problemas técnicos, não tem suporte adequado, não tem canal de "ouvidoria"....
Parabéns a CIP pela iniciativa... E pra falar a verdade, esses ataques DDOS não me afetaram nenhuma vez, estou aproveitando do bônus sem sofrer o ônus :p
PS: Só falta fds começar a aparecer Starving Wolfs pra estragar meu double skill =/