é rapaz, o problema da ansiedade é q ela nos leva ao maldito vicio,e na nossa idade, estamos no nosso auge, nossos hormonios estão a mil...
quando me diziam isso eu n acreditava mas dps q cheguei nessa idade eu percebo meu p** duro toda hora,
e realmente essa ansiedade q bate em nós é mt ruim, nos deixa péssimo, pois nos leva ao VICIO... eu comecei fumando cigarro, depois comecei a usar droga, de maconha a cocaina, daí não parava em emprego nenhum... isso quase me levou a morte, fui parar no hospital uma vez por ter fumado tanta maconha, me deu pavor sabe, é um dos efeitos q ela pode causar...
aí eu me sentia vazio todos os dias, pensava até em me matar, morava sozinho, n tinha namorada, cada vez mais piorando vi q eu tava afundado e fui na igreja mais proxima da minha casa
graças a Deus consegui largar de todos esses vicios dps q me converti ao Evangelho... sem brincadeira, nem fumar mais eu fumo, nem bebo nada,
sei que isso nao tem nada a ver, mas foi tudo consequencia da ansiedade entendem?
o mais certo é tomar medicamento, meu pai mandou fazer um natural para mim e é muito bom cara, eu tomo ele e as vezes em 20 min ja me da sono, e eu durmo bem pacas, no outro dia estou calminho, tranquilo.
procure um médico e explique o teu problema, qnd ele te receitar um remedio, procure ir naquelas farmacias de manipulação e peça para eles fazerem um NATURAL, não é caro não, e vai compensar...