-
Foda mesmo! manow faz que nen eu Formata o pc ! mais tipo eu nen entrei nesses outros sites do tibia cast aiw sempre entro pelo original ou melhor entrava! mais sobre o que o coment do ricardo cloud foi assim Tibiacast foi hackeado não teve nada a ver com a equipe deles mais um erro de segurança permitiu que um hacker inserisse um Kl na versão 4.6 isso foi comprovado pois testaram uns antivírus e detectaram 3 vírus nessa versão mas agora já se acertou pelo que eles dizem , e qualquer 1 que usasse ou instalasse no dia teria seus dados roubados não foram 1 e outro foram uns 200 players que perderam as contas! mais não tem nada a fazer a culpa foi deles pelo erro na segurança!
-
Hackeado
Cara 2 membros de minha guild foram hackeados pelo cast, ontem mesmo estava ajudando um ED level 228 com uns equipamentos que tenho de reserva, o cara perdeu uns 8kk, mas tem força de vontade de correr atrás, sei que a maioria que sofreu o hacker está triste, eu estaria arrasado, mas acho que é a hora de levantar a cabeça e correr atrás do prejuízo, afinal caímos para nós levantar.
Uma ideia era ver se podia mover uma ação judicial, quem sabe.