ri demais ,sobre o 3° addon ,seria interessando o pessoal do fun arte criar um tópico para usar sua criatividade e cada um "inventar" seu 3° addon hahaha
Versão Imprimível
ri demais ,sobre o 3° addon ,seria interessando o pessoal do fun arte criar um tópico para usar sua criatividade e cada um "inventar" seu 3° addon hahaha
É hora do duelo!!!
ps: meu deck concentra-se em defesa, possuo apenas monstros earth/rock e cartas relacionadas a eles (piramides, esfinges, chuck norris, etc).
Minha carta mais fodelástica é o Megarock Dragon... prepare seu deck e vem pro pau duelo!!!
@topic
Meu facepalm pra cada notícia só ia aumentando de tamanho....:facepalm:
O carinha ali conseguiu fazer contatu com us alieins?
nem sabia que esse carinha aí era jornalista , não tem credibilidade :coolface:
boas perolas! flw
SAUSHAUHSAUSH ri d+ velho... ainda mais da parte do cara se matando em rook... Sem palavras.. ahsuahsuhas
Essa galere qui tá isperanu us alieniginas eh osso viu...
É uma pior que a outra.
A que eu mais gosto é a conversa do cara se matando :D
http://27.media.tumblr.com/tumblr_lz...vtgno1_400.jpg
Hahaha, tinha outras muito boas também, mas tiveram que ser censuradas acho. :(
Que venha mais 1 ano! :bolo:
"Ah, estou querendo uma Golden Boots, mas tem que ser no meu mundo. Se alguém se interessar, é só me contatar in-game."
Tipo: Alô Tia, é dá... :P
@Tópico
Pois é, de lá pra cá a sessão se tornou muito importante no fórum, informando desde coisas importantes a fatos chocantes e hilários.
Ai essas pérolas...
:awesome:
Parabéns ^^
"sem ter muito o que fazer e com muita grana para gastar um player hoje de nome desconhesido no mundo de shanera na cidade de thais incheu o depot com uma quantidade imensa de label. uma coisa curiosa , o que ele queria fazer ? tem algum proposito ? alguma mensagem de alieniginas uhauhauhaa? ou entao mesmo querendo denunciar um bug? a duvida fica no ar."
rairiraiiaririariaririiariraiaririairariiraiar
Realmente são pérolas mesmo, e sempre q tiver mais dessas, posta ai pra nos divertirmos um pouco. Gostaria de parabenizar a nova equipe de jornalismo, muito boa. Minha preferida é Sah-Lee. Continuem nos informando bem.
:facepalm::yuno::fckno: O cara de rook foi tentado pelo capeta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk por isto ele perdeu tudo e se matou.
Label na dp e Golden Boots, interessante kkk :yousir:
Compro DSL em Refugia, tenho muito dinheiro, quem quiser me vender transfira o char junto com a legs, me mande para o dp que quando eu logar te mando o dinheiro :awwyea: