Oloco, não fui prejudicado pelo mass kick, mas amanhã vou lá pegar minha benção :rs:
Versão Imprimível
Oloco, não fui prejudicado pelo mass kick, mas amanhã vou lá pegar minha benção :rs:
Muita bondade chamar as pessoas por trás disso de "desocupadas".
Anyway, boa sorte, Cip.
Nobre atitude!
E não vejo porque de ainda reclamarem; a culpa dos ataques não é da empresa, como diz no texto, eles são tão vitimas quanto nós.
"Nós" que eu digo são vocês... pois jogo em Olympa (server europeu) e não tomei nenhum kick até agora. :D
Mas foi uma ULTRA NOTICIA pra mim!
Estava juntando 31.2k (20k pra promotion pois comprei premmium account do BoaCompra e ativei HOJE, e mais 11.2k pras benções no meu level).
Então vai me sobrar esses 11.2k. Que felicidade. :P
rs
Realmente fazia tempo que não via uma atitude tão grande como essa! Ta de parabéns mesmo!!
Estarei colocando bless até nos meus chars lvl 8, fazer valer muitoooo!!!
:D
E quem sabe essa possível semana de xp não me faça pegar uns lvls!
Legal, vou por full bless até nos chars lvl 8 da lightbearer! :D
-
Eu prefiro uma semana de double loot, mas double exp já é bacana.
Noss, ia refazer minhas bless hj, mas sorte que li a mensagem que mostra ao logar. =)
Varias pessoas que n foram afetadas vão se beneficiar, mas é um preço a se pagar...
mais eu ja fizz a bless antes como fika ???
q bost@
Dúvida!
Está incluída aí a Twist of Fate???
Edit:
já achei a resposta do CM no fórum oficial!
> pvp blessing will be free too?
Yes. If you ask a temple NPC for "blessing" you'll get all blessings at once.
Yours,
Mirade
É engraçado ver o povão feliz porque vai economizar 20k na bless (a maioria daqui não passa de level 40) que até esquecem os problemas.
Mais engraçado ainda é uma Jornalista que escreve "concerto" ao invés de "conserto".
Se for nos NPC's templos fica de boa, sem precisar viajar muito, ai deixo bless ate nos chars lvl 8 xD
Isso de double exp/loot tem que vir realmente so dps de arrumarem td, fazer so 1 semana
Se por exemplo fizessem isso amanha, e so tirassem qdo arrumassem os problemas(qtos ssem) ficaria varios meses com double exp/loot
Deixando o jogo mais facil doque ja é atualmente