:lolguy: AUHAUHAUAHAUHAUAUHAUAH
Muito boa a fake cara. Para mim estava mó non-sense, (mas eu tambem não vi o 1º episódio). Mesmo assim eu ri d+, não tem nem como eu escolher uma parte que eu mais gostei, pq eu gostei da fake toda. :2up:
Versão Imprimível
:lolguy: AUHAUHAUAHAUHAUAUHAUAH
Muito boa a fake cara. Para mim estava mó non-sense, (mas eu tambem não vi o 1º episódio). Mesmo assim eu ri d+, não tem nem como eu escolher uma parte que eu mais gostei, pq eu gostei da fake toda. :2up:
A minha primeira fake que eu vi :enraptured: (no youtube eu nem sabia que existia forum tibiabr ainda) mais ficou ótima e 5 ANOS E NINGUÉM VENCE O MOSTRENGO VERDE e o Chaos Ta vivo lol (e não muda de outfit nem a pau). :awesome:
Cara você conseguiu reviver o espírito das fakes antigas em uma fake nova...
Eu achei a fake ótima, não foi a decepção que normalmente as "continuações" são (pelo menos quando se trata de filmes) que eu estava temendo que fosse...
Hum... Claro que... Eu não sei quem é esse carinha da segunda tarefa... O espadachin... Ele é o novo top level do Tibia ou coisa assim? Não acompanho mais isso D;
De maneira nenhuma ele chega a "epicness" de duelar com o Cachero ou o EO mas...
Serviu pelos efeitos da cena :fckthat:
E a cena do penhasco foi a MELHOR!
Por causa de todo o humor que teve ali... O Sheep, o espírito do Tibia e o Mendigo! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Foi muito boa ^^
véio sensacional!!! eu tive que pedir pro forum me reenviar outra senha pq eu tinha perdido, só pra postar aqui (e medo dos negões O.o)
muito boa MESMO
eu sempre ouvi falar da sua fake monstrengo verde mas nunca tinha visto ela, hoje eu vi, e agora vi a 2, muito boa, muita comedia, movimentos legais e moderados, muita qualidade em TUDOOOOOOOO, não vi falhas, nem tive tempo de reparar pois estava rindo
"eu não sou louco! agora eu sou um rotworm" kkkkkkkkkkkkkkk
pm do monstengo verde: eu vou matar voces.
<pausa dramatica>
monstengo verde: depois cagar nos seus corpos
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
chorei xD
fake muito boa mesmo, parabéns!
me dá até vontade de fazer fake.......... mas vou deixar a vontade passar hehe
Hahahahah muito epic.
Parabens mesmo pelas animações e pelo humor, ficaram muito bons.
E o cara como rotworm foi foda. Eu achei a ideia muito boa mesmo.
Foi bom ver uma fake nesse estilo de novo, depois de tanto tempo.
Gratz pela fake.
Lindos movimentos, na medida certa... história ótima, seguiu a fórmula antiga, mas melhorada. Quase bate a nostalgia ao ver o outfit do Chaos ali... :D
Cara, ISSO é uma continuação. 5 anos de espera? Tudo bem, tudo bem. Agora é botar no YouTube sonorizado e fazer sucesso. \o/
CJean e GrYllO, acho que seria bom esperar a fake estar com som pra divulgar, vai ser muito mais impactante.
Só senti falta de uma coisa, cara... CADÁVERES CAGADOS! No The End, podia ter o Barman sem cabeça e o Shamy com aquelas rubbishes que parecem cocô.
s=D|--<
Farei a versão com som, podexá. Provavelmente amanhã eu comece, ou hoje a noite.
Obrigado pelos coments, haha. Fico curioso pra saber o que é "uma fake nesse estilo antigo", mas ok. Sempre foi meu estilo.
Meu cú não será perdoado é? :megusta:
Hm,brinks!
Essa fake eu achei uma vez no GoogleIMGs mais essa atualização ficou FODA!
Me acabei de rir. PQP! :fckthat:
Mestre Shake
é 3ª vez que tento escrever um coment...
Então gostei de toda a fake, e ri em muitas partes (o que é raro hoje em dia)
é uma das melhores gifs que eu ja ví, Os cenários e o humor está 100% presente.
os pontos que eu mais gostei foi a estocada que o barman leva do rei das rotworms
Alem de que a aparição do Tibia como ser magico que não ajuda me fez CAGAR de RIR.
espero que volte a fakear e mostrar aqueles movimentos loucos que vc faz
:y: