os bonitinhos dos kinas e pallys podem usar bolt e atacar normalmente com suas skills boas, sem se preocupar em errar. As vezes pimenta nos olhos dos outros é apenas um refresco.
Versão Imprimível
os bonitinhos dos kinas e pallys podem usar bolt e atacar normalmente com suas skills boas, sem se preocupar em errar. As vezes pimenta nos olhos dos outros é apenas um refresco.
acho q so deviam permitir kras q tivessem chars sorc ou druid lvl 20 ou +, ai eu acho q fikaria bem mais justo
ai soh daria sorc e druid em mundo pvp lol ia se impussivel ganha deles.aff sorc ja tem runa com dano apelao pacas e ainda quere issso,ai acaba o jogo ia soh da sorc na]os server :mad: :mad: :mad: :mad:
Só uma coisa a dizer..
Pvp é uma arte, se vc nao tem.. Sinto mto dizer isso.. mas vc ta ferrado ;)
Sem esse negocio de rune pelo Battle,isso é coisa de noob que ta cansado de leva Sd na cabeça e fika choranu pelos canto pq nao consegue acerta.. ;)
PVP eh uma arte pros magos, neh? Pq kina e pally soh colocam o char pra atacar e ficam se curando e as vezes tentem atacar runa do kra...Citação:
Postado originalmente por Pheel
Por isso eu ainda fico com minha ideia de runa no battle apenas contra skulls...
flw
Concordo, pvp é uma arte só para os magos, kina e pally só tem que fica sambando, curando e correndo, enquando os magos tudo isso mais acerta a runa...Citação:
Postado originalmente por Doug
Pensa assim tmb, um cara lv 150 cum utani gran hur e BOH, eskece e corre pq tu nunca vai acerta ele,nunca mesmo, tenhu certeza
pensem nissu, axu q sorc tinha q pode ataka pelo battle, e dai melhora tmb um poko us kina pra nah fika mt apelao, mais q um cara lv 150 cum BOH e utani gran hur nah toma nenhuma sdzada nah tome msm.
fuiz
Deixa assim que está bom demais!
Concordo com o doug, rune soh em pk!
e um otro ae, de usar UH nos ekips, para se curar(Annihi easy, plx?) dae UH usa no battle tb, fica r0x, p/ ajudar amigos... p/ UH nem precisa ser pk...
dae o sistema teria 4 tipos de runa:
Dano por área instantâneo
Essas runas são usadas na tela e causa um dano instantâneo de área.
Ex: Great Fire Ball
Dano de field
Quando usa esta runa cria um fire/energy/poison field.
Ex: Energy Wall
Dano instantâneo
Para usar deve acertar no personagem na tela, ou em monstros no battle. Também em Pk's no battle*
Ex: Sudden Death
Cura*
Quando usada cura seu personagem, ou de seu amigo. se usar em seus ekips cura vc, pode ser usada em criaturas e no battle.
Ex: Ultimate Healing/Intense Healing Rune
* = caso isso existisse =P
Sorc é uma das melhores vocações pra Rusha lvl, pra pklizar. Mas para isso vc precisa saber joga
O q é saber jogar?
É ter um otimo pvp, e saber rushar, lvl sem prejudicar os outros.
Mas qndo inventaram os macros, pocas pessoas treinaram pvp, afinal é mto mais facil usa um programinha q faz td por vc.
Entao eu so a favor do bom e velho pvp :D