se tiver dois buraco e num der choque tá valendo
Versão Imprimível
se tiver dois buraco e num der choque tá valendo
Tem que ser mais baixa que eu(1,76-), ser magra e ter um rostinho bonito.
Quanto a personalidade se for pra ficar uma noite tanto faz, todo mundo se transforma na pessoa mais interessante do mundo na primeira noite, mas se for pra namorar nao pode ter frescura de toda hora tem que fazer sei lah o que no cabelo, e mimimi pra usar biquini e entrar no mar/piscina, e fora isso tem que ser alguem com quem eu goste de conversar, ja que, até onde eu penso, uma namorada nao é simplismente uma pessoa do sexo feminino que voce come, ela é, acima de tudo, uma amiga pra qualquer hora.
1º) Ser atenciosa.
A menina que me da atenção me tem para a vida inteira
2º) Ser carinhosa
Como nunca tive carinho de mulher, a que me promete pelo menos passar o dedo na minha orelha conquista meu coração
3º) Ter o cabelo cacheado
É o Super Trunfo das mulheres pra mim. Adro cacbelo cacheado, ainda mais ao natural, sem quimica.
4º) Ser Mulata
Cabelo Cacheado e Mulata? BUM!!!! É a explosão de amor a primeira vista
5º) Ter bunda empinadinha
<nao vo comentar esse>
6º) Ter peitos durinhos
Coisa que praticamente somente as mulatas possuem.
7º) Ter a boca carnuda e grande.
Odeio beijar boca pequena e adoro morder os labios
8º) Demonstrar que é somente "minha"
A mulher pode ser a mais piranha do mundo, mas demonstrando ser minha, sem dar papo ou moral para outras pessoas que me faz ter mais segurança com ela.
nao ser patyzinha, metidinha... saber conversar sobre diversas coisas, ter senso de humor, e nao ser feia!
acho que pra mim realmente conta saber conversar. Se ela sabe conversar já é meio caminho andado e ai eu olho pro pé. Tem que ser pequeno e bonito senão nada feito champz
me incomoda muito isso também, ver os baixinhos com mulheres altas, é muito feio.... tenho 1,86+, é zuera, logico.
Na cidade que eu morava tem um cara que o apelido dele é anão, ele é pequeno e feio mas vivia cercado de mulheres altas e lindas, tipo modelo.
Acho que boa parte das mulheres que conversei sobre o assunto, falaram que esperam boa parte da iniciativa do homem, e que o que nao pode faltar num cara é a iniciativa... nao espero isso de uma mulher, procuro tomar iniciativa sem forçar muito a barra (dependendo da idade).
Ser tsundere.