Fuja pro Paraguai.Citação:
São números diferentes.
Versão Imprimível
Fuja pro Paraguai.Citação:
São números diferentes.
Você tem 2x mais chances de ganhar os premios da NFP..kkkk
Acho que deve ser algum erro na hora de passar o CPF no documento novo (por isso que mandam verificar se está tudo certo), né?
Se for isso mesmo, então só o antigo tá valendo, mas você deve tentar arrumar o número no documento novo.
Mas estou só chutando :fckthat:
eles devem ter imprimido errado no RG, então foi erro deles, não seu
quando você tira o RG eles te dão 30 dias para verificar se os dados estão corretos, se tiver alguma coisa errada eles fazem outro de graça
agora se passar desses 30 dias acho que você vai ter que pagar por outra via mesmo :/
Como disseram, é só comparecer no lugar que você tirou o RG (Claro que tem aquele prazo de 30 dias) se passou os 30 dias, tem que pagar... além de tudo, chega lá de boa... Bate e todo mundo e exiga seus direitos :fckthat:
É só reportar que foi um erro e tá de boa. Pessoal ai falando que vai preso e blá blá blá, vai nada. Se você reporta o erro já é indicio de boa fé. Eu iria numa delegacia reportar.
Eu faria uma conta laranja em vários bancos, pegaria os cartões de crédito e ficaria rico
MUAHAHAHAA.
Tá, mentira, sei que não daria certo anyway.
Antes de resolver a parada, você pode votar no Blanka para o melhor brasileiro de todos os tempos. kkk
Quando você faz a consulta dos CPF's no site da Receita Federal, os dois números mostram o seu nome? A situação dos dois está como regular?
Pode conferir isso aqui: http://www.receita.fazenda.gov.br/ap...ltapublica.asp
manda os numeros ae pra eu verificar.