É por essas e outras que tenho mais intolerância a ateus do que cristãos. De que adianta não acreditar em deus se continua sendo um prepotente que se acha melhor que os outros?
Versão Imprimível
Este não é o exemplo que eu tomo, pode deixar...
EDIT:
Eu sei bem o que a ATEA faz com os ateus, a Universal faz a mesma merda com os evangelicos, e alguns evangelicos tontos também não fazem uma boa imagem da gente...
É ruim quando nossa imagem depende de pessoas que não atuam corretamente...
...
Todo topico você escreve "Ninquém", é ninguém velho, não sou nenhum professor de português pra ficar te corrigindo, mas fikdik.
Eu mesmo sou preconceituoso contra homossexuais, eu não consigo ter um amigo homossexual, infelizmente é um ponto fraco meu que provavelmente não irá passar pelo fato de quando criança eu fui ensinado que homossexualismo é errado, e qualquer coisa considerada ato de um homossexual eu era zoado pelo meus amigos. Alguns vão dizer que isso é desculpa, que eu posso mudar, mas não é uma coisa tão facil de se mudar, sociologia tamoae.
Na segunda vez, o meu 3º posto do tópico, eu coloquei com G e com enfase...
Eu não tenho preconceito contra homosexual, mas no fundo, acho isto errado, não acho a pessoa errada, mas sim o ato...
G e Q no ninguém?
Sabe como eu escrevia "conseguir" antigamente?
Acaba de criar 1 guerra, vou sair daqui.
quando um cara me fala que é corinthiano eu ja pergunto se ele trabalha de motoboy ou vendedor de xis, preconceito isso?
@topic:
Ah, preconceito todos têm, mas acho que isso é uma coisa que pode diminuir no futuro. O primeiro passo é aceitar que estão errados ao criar esse modelo de que tal pessoa é tal coisa e mimimi.
Cara, eu li o tópico. Também entendi ele.
Eu só postei a imagem, não disse que ela estava certa ou errada, tampouco que eu apoiava a associação... Postei somente pra motivo de debate (que eu sabia que ia expandir um pouco o tema do post principal - basicamente o que o Zuranno falou) e vocês me jogam pedras.
Não tenho tempo de ficar postando um comentário de várias linhas - agora mesmo tenho que terminar um trabalho - portanto procurei a imagem e postei.