Fitness com certeza. Eu acho muito legal o trabalho e a dedicação dos fisioculturitas, mas deixa isso pra eles, tem que ser muito apaixonado pra praticar esse esporte, isso implica em renunciar da rotina e até da saúde em troca de prêmios, não quero isso pra mim. Mas volto a dizer, acho muito foda os caras, só não quero ser como eles.
Fitness.
Já falaram, é um puta trabalho dos caras, mas eu não gostaria de ser assim.
Um corpinho sarado gostosinho fonte de desejo por parte das ruivas já está ótimo.
15-04-2012, 18:58
Golden Spirit
fitness
curto pegar mulheres
15-04-2012, 19:06
Ldm
Nem um nem outro. O Zyzz praticamente some com uma camiseta, tá louco. Se colocar um casaco, então, o cara se torna normal.
Agora, esses freaks gigantes de barriga dilatada também não me agradam nem um pouco.
Se fosse possível (porque, convenhamos, já é difícil chegar no corpo de um cara como o Zyzz, que é relativamente comum, imagina sequer chegar perto de caras como o Markus Ruhl), eu escolheria um meio termo, algo como o físico do Nubret ou do próprio Arnold. Pra mim, é o máximo do fisiculturismo, aquilo que realmente me inspira.
Esse cara ai é onde eu quero chegar, me inspiro nele, é o tamanho ideal pra mim:
15-04-2012, 20:13
Ozmagic
Zyzz pequeno? ele tinha 43~44 de braço.
Meu objetivo é 1,80 de altura com 80KG e 40 de braço.
fitness.
15-04-2012, 20:40
Criatura
Sauron disse TUDO,
Eu adoraria ser um freak, putz, mesmo!
Mas eu nao tenho coragem nem grana pra me submeter a esse tipo de coisa..
E outra, esse tipo de fitness postado seria um freak pra muitas pessoas, e sejamos honestos, eh MUITO dificil ficar fitness assim, porque as pessoas pensam em fitness um cara magro com definiçao, o fitness internacional eh o cara gigante e com definiçao, tipo esse zyz da vida.
15-04-2012, 21:40
thefoxy
Engraçado que os caras aqui dizem que preferem ter um shape estilo fitness por que julgam difícil ter um shape freak. Porra, que pensamento positivo em? Além do mais esse tópico pergunta qual tipo de corpo você gostaria de ter, não se é fácil ou difícil conseguir chegar até la.
15-04-2012, 22:25
Freegells
Concordo com o thefoxy. Não quero ter um corpo fitness por ser mais fácil ou mais difícil, quero um corpo fitness por achar mais bonito e sempre ter sido meu objetivo.
15-04-2012, 23:51
Serafan
Ser freak, não quer dizer obrigatoriamente, ser competidor... A propósito, freak > modeletes, literalmente, haha.