Os cenários da Fake da maçonaria ficaram muito bons.
E eu gostei do humor estilo..... Looney Tunes =P
Versão Imprimível
Os cenários da Fake da maçonaria ficaram muito bons.
E eu gostei do humor estilo..... Looney Tunes =P
@Marcotonio
Na verdade tinha duas, mas na hora que eu tirei a screen ficou meio errado e pequeno e eu tirei aquele quadro...
Ainda to pensando se vou fazer outra, depende muito do meu humor.
@Tiozin
Acho que ainda preciso melhorar meus cenários kkkk
Baixei os seus em um tópico de cenários disponiveis ali da seção de tutoriais, eu que digo, que cenários o_o
Que bom que curtiu a maçonaria, também gostei dela, até pensei em continuar.
Sobre a do Tibia, depois que eu acabei de fazer eu pensei mesmo que eu poderia ter deixado o PS aberto e ir tirando print e jogando la, mas foi tarde de mais rs
Acho que na próxima farei com algum amigo e tal, até to voltando a jogar, ficar juntando bag loot na Ab' Tower pra ver algum dinheiro, pode ser que printe algumas cenas la.
@Laaranja
Po, queria ter disputado com vc no CEP kkkk Mas que bom que curtiu.
Tem o tamanho que a gente usa, mas como o Marco falou ali, é ruim jogar assim kkkk Deixa eu jogar do meu jeitinho que ta bom =D
@AstinAran
Up é para fracos... SUAHSUAHSU
Quando eu acho livros também fico lendo, tenho coleção de livros no DP e coleção de itens de criaturas (pelos de lobo, orelha de frost troll, chifre de mino...)
Fico feliz por você ter gostado das fakes. A da maçonaria acabou pela falta de quadros mesmo.
@JanickSaint Bartham
Po véi, meus mapas nem são tão bons assim kkkk (isso agora me lembrou o Arquitetibia do Tiozin, eu enviei meu map u_u)
Você queria comédia no Tibia RL? É complicado fazer isso sozinho, sem outros personagens interagindo :/ Bora jogar cmg que a gente traz comédia kkk
Não fale do meu layout de 1 minuto e meio u_u -n... pode falar rs
Maçonaria wins o/ Pelo menos mereci passar, menos mal =D
@Adrianox
Agradeço :y: Looney Tunes rula, bons tempos...
Aeew Limon!
Eu li as desventuras de você e o Kratus :D
Muito bom o diário, ficou parecendo aqueles diários da área do Black Knight, em venore.
Sinceramente, gostaria muito, e tenho certeza que vários tibianos gostariam, que você fizesse mais tirinhas destas de exploração.
Ficou muito legal e dinâmico ao meu ver. Só achei um pouco rápidas. Poderia detalhar mais.
A da maçonaria também ficou legal. A cena da queda no meio dos maçons foi linda! ruiahrahurahurhaurhauhra Ri demais daquilo. E belo sprite o do avião *-*
Well, boa fake... e gostaria de ver continuações *-*
Gostei da aventura do kratos, nunca tinha lido um role-play(achei interessante), e gostei do jeito da primeira fake.. sinceramente.
Belas fakes Limon!
<editado>
@Bruce Azkan
Opa Bruce, que bom que curtiu cara
As desventuras foram bem grandes, tanto que se você olhar a do Kratus tem os horarios e foram horas naquilo kkkk
Eu tava querendo fazer outras, mas sou meio preguiçoso e não tenho jogado mais, até porque tenho facul e provas :/
Mas quem sabe se eu achar algum parceiro pra ir comigo eu faça mais, até tenho umas screens aqui que pode ser que eu poste um dia desses
Mas fico feliz que tenha gostado das fakes, assim da até vontade de fazer mais kkk
O sprite do avião é do Tiozin
@Happy~
Valeu happy o/
Eu nem leio os Roleplays da seção de roleplays aqui do forum, fiz esse porque gosto mesmo, nesse estilo
L