Tenho jogado pouco o tibia... e os Bots já nem me incomodam mais...
Mas sempre que vejo uma noticia dessa, não consigo esconder o sorriso!
Bot bom é Bot deleted!
Versão Imprimível
Tenho jogado pouco o tibia... e os Bots já nem me incomodam mais...
Mas sempre que vejo uma noticia dessa, não consigo esconder o sorriso!
Bot bom é Bot deleted!
uma ótima noticia! muito boa mesmo!
Atualizei a notícia!
Citação:
Estatísticas:
http://images.tibiabr.com/hotnews/20...massdelete.png
Desde 19/01 (ou seja, 84 dias) não acontece uma punição em massa deste tipo. Sendo assim, é como se, de lá pra cá tivessem deletado cerca de 1.945 contas em cada mês (contra 1.497 contas em janeiro). De qualquer modo, é um aumento na quantidade de detecções, mesmo com a diminuição do total de trapaceiros por conta do fim do famigerado Neo.
E os grandes nomes da minha lista, que já estão boteando de novo inclusive, seguem firmes e fortes...
Davipetter 319 Elite Knight Silvera 2012-04-04
Esse deve tá sofrendo muito shiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Acho bem feito:biggrin:
pena que so foi 3 de astera :okay:
Poxa, pq a galera continua pensando que todos os botter usavam só o maldito Neo ???? :yuno: qualquer coisa relaciona a bot é NEO, cara, tem mt bot por ai, mts novos e mts velhos tb tenho uns par de amigo q usam inclusive, neo acabo, mas garanto q não foi só porcausa dele :cerealguy:Citação:
Desde 19/01 (ou seja, 84 dias) não acontece uma punição em massa deste tipo. Sendo assim, é como se, de lá pra cá tivessem deletado cerca de 1.945 contas em cada mês (contra 1.497 contas em janeiro). De qualquer modo, é um aumento na quantidade de detecções, mesmo com a diminuição do total de trapaceiros por conta do fim do famigerado Neo NEO NEO.
Tinha dado retired por que nao havia condições de caçar, to pensando seriamente em voltar, até voltarem com outro bot..
:PCitação:
Infinity Shayder 260 Elite Knight Calmera 2012-03-10
Kuquinha 248 Elite Knight Calmera 2012-01-29
@~~
Nem vi diferença!
Faz 4 meses que nunca mais vi um bot, chego em vengoth aonde concentrava os ek's bots. Hoje não vejo mais nenhum! :D
Parabéns CIP! :y:
Esses dias atrás estava pensando em mandar um e-mail para Cipsoft perguntando o poquê de meus report NUNCA fazerem efeito, eu reporto quase TODO DIA botter de auto-healing, aqueles que ficam em frente dp, mas eles sempre voltam.
eu uso essa msg aqui pra reporta:
He is using bot because he has a snapshot healing from every hitpoints he take. His speed to healing is beyond human are able to syncronize with every hitpoints taken.
Já deixei até salvo pra não ficar escrevendo toda hora, tem que funfar :aah: