se ele tenta alguma coisa eu meto a mao na cara dele, kkkkk, meu rl ele =D
@topic
vo assistir ai, vamo ve se eh bom msm
Versão Imprimível
Acabei de estuprar a banda desse site (estou baixando todos os 5004 mil arquivos... :X).
Vou fazer um scan geral depois (principalmente nos TibiCAM players). Apesar de parecer ser legítimo, é sempre bom se precaver, né?
Anyway, se for tudo legítimo, boas adições - principalmente por que no meio desse acervo é bem provável que existam vídeos inéditos para a comunidade brasileira! :2up: (só não entendi por que há 1 TibiCAM para cada versão, se o mais atual (antes do 7.7) roda todas as versões anteriores e o TibiCAM 7.7+ roda tudo até 8.0... :hum:
Vou conversar com o Admin sobre hospedar este acervo em nossos servidores :D
EDIT
3.4GB de dados baixados depois... Nenhum malware encontrado pelos 2 antivírus que tenho à disposição aqui. Mesmo assim, enviarei para análise...
Nota 10 cara, tem tudo que a gente precisa (menos os clients que sao faceis de achar)!
Merecia uns rep+ , se eu tivesse poder eu te daria xD
@edit
caramba
prestem atencao no trade channel
isso q eh tibia ;)
consegui entrar no site e baixar os clientes , mas nao to conseguindo assistir !
fiz assim :
instalei o tibia (7.21 no caso) , o cam 7.21 , abro tibia , abro o cam (tudo na mesma pasta) isso?
ps : GRILLO VOLTA COM OS VIDEOS *-*
MANOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
onde você achou esse site??? Eu te amo cara!!
Eu vi um cara fazendo a Crusader Helmet Quest no Tibia 7.21 hahahahah que animaaaaaaaaaaaaaallll!!!!!!!
Nossa como era da hora...vi um cara solando hero, até tinha esquecido que os monstros não desapareciam...você lurava eles para o Tibia inteiro hahahahahahaha
Só senti falta de um vídeo!!! O pessoal lurando GS na Dwarven Bridge... =(