Morrer no Tibia é realmente muito frustrante, mas como já foi dito, não precisa descontar na vocação. Druid é a melhor vocação pra jogar hoje, agora se você não conhece seu char muito menos sua vocação, vai morrer por bobera mesmo :2down:
Versão Imprimível
Morrer no Tibia é realmente muito frustrante, mas como já foi dito, não precisa descontar na vocação. Druid é a melhor vocação pra jogar hoje, agora se você não conhece seu char muito menos sua vocação, vai morrer por bobera mesmo :2down:
Em tempo: acha que tá morrendo demais?
Apr 02 2012, 04:35:58 CEST Died at Level 169 by a lizard high guard.
Mar 30 2012, 05:56:52 CEST Died at Level 168 by a dragon hatchling.
Mar 27 2012, 00:26:41 CEST Died at Level 168 by a lizard high guard.
Mar 23 2012, 17:31:59 CET Died at Level 168 by a lizard high guard.
Mar 22 2012, 21:51:25 CET Killed at Level 168 by Rauxzin.
Mar 20 2012, 16:00:46 CET Died at Level 168 by a lizard dragon priest.
Mar 15 2012, 15:24:01 CET Died at Level 168 by a lizard high guard.
Mar 11 2012, 23:56:13 CET Died at Level 167 by a lizard dragon priest.
Isso é que é zica (esse cara é da minha guilda). E ele é ED... Mas morre por que o PC e a net dele são uma porcaria...
(pra completar, ele vive querendo dar uma de super man :rs:)
Galera, vamo relevar, quem é que nunca ficou puto da cara e teve a impressão que as outras vocações estão em vantagem? Normal isso.
Cara, se você acha que Druid está inferior tudo bem, essa é a sua opinião e eu respeito ela. Mas eu realmente acho que você não deveria abandonar Druid.
Se você joga a muito tempo de druid, deve se lembrar da época que vocês eram um completo lixo, desculpe a sinceridade, mas eram. Só serviam pra fazer UH e pra cobrar por desert quest no lvl 20, lembro que quando alguém soltava um gran mas pox era um "UOOOOH QUE FODA" mesmo a magia sendo um lixo comparada com a UE, que era devastadora. O sio era bom, mas ninguém usava quanto tinha UH que saía mais barato e era melhor, afinal o sio comia mana demais e não se tinha pots pra ficar curando mana, as mana fluids era caras demais. A cip demorou MUITO, mas muito MESMO pra dar um jeito nisso, druid ficaram assim por anos até que veio a primeira "revolução mágica" no Tibia. Lembro que foi uma festa, Druids agora tinham duas UE, tinham um elemento super foda só deles (Ice), nunca vi tanto druid ser criado de uma hora pra outra, o que mais tinha era druid. E não demorou muito tempo e veio a segunda e mais recente "revolução mágica" e nessa, finalmente, os Druids receberam tudo aquilo que eles mereciam, Waves dignas, magias fortes e tudo mais que eles tavam precisando já fazia tempo. A quem diga que hoje o Druid é a melhor vocação de todas, a quem concorde pois o Sorcerer é igual mas sem cura realmente útil, mas também tem quem discorde afinal earth é uma bela merda inútil e ice não serve pra tudo.
O ponto que eu quero chegar é: Se você ficou tanto tempo jogando de Druid, acredito que tenha criado algum tipo de carinho pela profissão. Acho meio ruim isso de hoje em dia todo mundo ter vários chars level alto de todas as profissões, gostava do tempo que cada um escolhia uma e ficava fiel nela, como se fosse uma tatuagem. Não pare de jogar de Druid, continue.
tldr; Druid já passou muita merda e melhorou bastante, seja fiel a sua vocação e continue nela.
Se você está morrendo demais, tente caçar algo mais fraco. A exp pode ser menor a primeira vista mas como você vai morrer menos no fim vai ganhar mais.
Eu tenho um amigo que mais morre do que joga e nem por isso pensa em parar.
2012-01-29 05:11 141 a deepling guard
2012-01-27 22:25 141 a deepling warrior
2012-01-25 16:29 141 a lizard high guard
2012-01-23 19:25 141 a lizard dragon priest
2012-01-22 21:50 141 a deepling warrior
2012-01-19 17:14 138 a dragon
2012-01-18 03:23 137 a lizard high guard
E a net dele é boa. Ele que é louco mesmo. =P
Eu curto os druids, sempre gostei de poder ajudar os amigos e caçar em grupos. Gasta demais ? Mas mage gasta mesmo amigo, alguns conseguem caçar gastando menos, outros mais, isso depende do próprio jogador(não da vocação). É o que eu penso a respeito deles, tenho um druid lvl 70 e um RP 105, gosto mais do RP mas também curto o druid. Em meu mundo que é PVP e rola umas wars vez ou outra é super legal ajudar os amigos nas battles. Eu penso assim, boa sorte e bom jogo com seu druid. (Jogue por diversão não por obrigação). Fik dika