Vixi! Esqueci do prazo!
Já editei para colocar:
"A votação ficará aberta até as 23:59 do dia 08.04.2012 (domingo), podendo ser prorrogada por mais 2 dias em caso de empate! :y:"
Haja coração! :D
Versão Imprimível
Em caso de empate eu voto,...:D
Quem me convocar primeiro ganha o voto, se der empate....
Só que barata shinigami só pra mim né :fckthat:
Bom, eu vou reservar esse post. Hoje ou amanhã eu edito e posto.
EDIT:
Eu li os textos...
O primeiro eu gostei, feito em primeira pessoa, bem simples, enfim...
O segundo além dos erros que o ser vivo do gênero Lupus citou, fugiu bastante do tema proposto, eu diria. Foi só chegar lá, matar os cult´s, ir pro demônio... Faltou detalhes na melhor parte: na batalha.
E sei lá, escrevia algo sobre pelo menos um guerreiro alheio, coisa que o autor não fez...
Enfim, seja lá quem for, se vou ou não morrer, meu voto vai para o Texto 1.
meu voto vai para o segundo
dentre os dois foi o que mais me agradou, mesmo com esse negocio das falas, que eu concordo com o Lacerdinha.
Muito bons ambos os textos, mas fico com o segundo ^^
2 x 2 pessoal! Bora votar!
Opa, que bom que já começou o Torneio. To bem ansioso :p
Gostei bastante dos dois Textos, mas o que mais me agradou foi o Texto 1.
por isso meu voto vai direcionado pra ele.
@Perguntinha
Como vou saber quando tenho que escrever minha história para o Torneio ?
Obrigado e abraços.
Bom, vamos lá.
O texto 1: Pecou muito nas pontuações, e principalmente na repetição de palavras. Frases seguidas de múltiplas palavras iguais deixa o texto poluído, pode ser até frescura minha, mas perde muito a credibilidade. A história não foi profunda, mas o autor com certeza quis fazer um enredo épico, com um desfecho que deixa um ar misterioso. Talvez se as falas fossem um pouco mais sérias e focadas na história, ou seja, mais no desespero do que no famoso "trabalo em equipe", os personagens teriam mais carisma. Ou seja, nenhum personagem teve carisma algum, história superficial... Mas:
Calma lá, tem seus pontos fortes. O autor quis mudar. Devia estar afoito (é assim?) pra fazer o enredo, e acabou errando na ortografia e acertando no desfecho. Sem problema algum eu aguardaria um outro capítulo, dessa vez mais sério do que foi esse, gostei.
Já o texto 2: Personagens sem sal, história hiper clichê, chegando a fugir do tema às vezes, sem profundidade nenhuma nos cults ou em qualquer coisa, texto sem espaço entre os versos/orações, deixando mais maçante de se ler, falas completamente mal pensadas e chatas, foram alguns fatores que anularam meu voto para tal. O que principalmente me decepcionou foi o enredo fraco e as falas fracas, consequentemente deixando personagens sem carisma ALGUM.
Não posso apontar pontos positivos para esse texto, portanto peço desculpas dsde já.
Meu voto é para o Texto 1, deixando bem claro que eu sei de quem é os 2 textos, e peço que não levem as críticas para o pessoal, mas sim para melhorar! Abraços.
Está (Texto 1) 4 x 3 (Texto 2)