Haha...
Enquanto eles nao fizerem um C++ com essa interface do Flash Client..
eu NUNCA vo usa a Pagna de Internet pra joga...
nao so loco...
Versão Imprimível
Haha...
Enquanto eles nao fizerem um C++ com essa interface do Flash Client..
eu NUNCA vo usa a Pagna de Internet pra joga...
nao so loco...
Achei bem interessante esse negócio de Spell List. Agora o negócio (é comer ... e ...) melhorar o negócio da skill, todos odeio essa ideia de ter que ir no Character Profile para ver as skillbar.
A Cipsoft poderia pensar também na ideia de no Flashy, poder personalizar um espaço para a life de nossos amigos na Party. Acho que iria facilitar MUITOOOOOOOOOOOOOOO os healer.
Cara, você ja tentou jogar em quais navegadores?
Aqui eu só consigo jogar no IE, com fps 30 sem lag nenhum, até melhor que no C++. No Chrome da um lag desgraçado e no Firefox tem o problema do botão direito.
Já parou pra pensar que esse algo que ocorre é porque tem alguma coisa de errado com o seu pc?
-----------------
@Topic
Agora sim vai ficar melhor de jogar. O que me atrapalha mesmo é o delay ao arrastar itens:(
Que façam as mudanças e melhorias que quiserem no FC, por favor! Pra quem gosta de jogar lá deve ser uma beleza! :D
MAS, DON'T FUCKING FAÇAM NADA COM O C++! :rageface:
Sei que não fizeram, mas se fizerem eu abandono essa p*rra de vez.
Postei sobre isso lá:
http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=3676514
Quem postar um "signed" em baixo por último ganha um prêmio.
Já joguei muito com o flash client e gostei... mas ainda prefiro o C++ porque parece q a resposta é muito mais rápida! Quero só ver....
Gogogo!
Mas... pergunta!!! Será descontinuado neste update de hoje??????!?!?!?!
putzz.. soh pq estou de ferias e querendo caçar, tibia vai ficar off ate as 11h da manha..zzz
Oww falta de sorte.
Espero que melhorem alguma coisa no jogo! Mas para mim estava bom!
Assim como o Ciríaco, também só largo o C++ quando sair da fase beta e for instalável.
Até lá não me atrai a atenção.
Mas é legal ver que estão se preocupando em melhorar.
Desde a época do lançamento até agora já melhorou 300%. :y:
Depois que você acostuma com o flash client nem lembra mais que tem o c++ instalado :D
Adorei as inovações:y: