exato....qd eu vivia em portugal ganhei uma bicicleta xPCitação:
Postado originalmente por Alfabeto
Versão Imprimível
exato....qd eu vivia em portugal ganhei uma bicicleta xPCitação:
Postado originalmente por Alfabeto
Eu to indo pra server PVP americano. Quem quizer ir comigo, me manda MP. Não é pra fazer guilda, não é pra fazer familia. È pra fazer amigos.
Daqui do forum jah vai eu e o Tidus.
Pode vim premium ou free, estaremos de braços abertos a sua espera. :riso:
Pelo que eu pude observer, vem sendo criado 4 servers a cada 1 mês desde agosto do ano passado, é de se esperar que teja saindo um server durante os dias 27~5.
Flw's ;)
Em caso de New Server, famílias nem sempre dão certo, essa sua idéa de guilda é bem melhor, porque não tem essa parada de botar o nome no final, eu já to jogando em Silvera, mas caso que queria mudar de mundo eu falo com vocês.
Eu vou pra new server, naum gosto tb de forma familia, e na minha opiniao o server vai ser lançado qdo o test server acaba...eu vou ser sorc...espero encontrar vcs la no server q eu for (pq geralmente saum 2 servers lançados ao mesmo tempo). Eu tb acho q num tem essa de uma hora a cip vai para de faze server, eu acho q sempre vai ter new servers mesmo q o espaço de tempo seja grande
tbm vo pra um new server naum tenho opção por USA ou GER
eu to jogando em pvp enforced e to indo bem + sei la é bom só pra zua nada sério
qm tive indo ai pra new server pode me manda MP ai..
SOU FREE
e agora me fiko uma duvida USA x GER qual vc prefere e pq??
Eu sinceramente prefiro GER, menos sharers, cheaters etc, basta comparar os tops dos servers lançados no mesmo dia.
Mas se precisar ir pra USA pra fica aqui com a galera do forum, eu vo.
BuMp
COm certeza o numero de Sharers em server alemão é muito menor do que em server americano, nao tem sharers? nao ache isso, muitos mundos situados na Alemanha possuem Sharers, mas poucos mundos nao possuem, um exemplo eh o mundo chamado Nebula, outro dia eu estava olhadno e o top la era lvl 70, sendo q foi lançado antes de Grimera, o qual jah possui lvl 70 +, esse é o lado bom do server alemao, porem tem seus lados ruins, o lag é muito maior do que mundo americano e o racismo contra Brs eh muito maior, perceba que na maioria dos servers alemão os brs sao kickados apenas por sua nacionalidade, como aconteceu em Aurea, tirando o lag neh q ja falei, estou esperando new server mas srry, nao estou interessado em fazer guilda com quem nao conheço, mas ainda estou pensando se eu vou para server Alemao PVp ou server Americano NOn Pvp, pq de americano pvp eu ja desisti eh sempre a msma coisa, sharers e PAs...Citação:
Postado originalmente por Bergesch
Eh soh, flwz...
Eu falei que nao tem sharer?
Eu falei que tem muito poco sharer.
Acho que lag em server alemao é só com voce...Aqui server alemao é menos lagado que USA...
Citação:
Postado originalmente por Bergesch
EH LOGICO, PODE VER EM GRIMERA O TOP LVL TA LVL 80 JÁ..ISSO SE JA NÃO TIVER... SÓH NÃO VOU PARA SERVER ALEMÃO POR CAUSA DO LAG...SE NÃO JÁ ESTARIA LÁ...
PODE APOSTAR ;D ...quasse todos br's top são sharer, conheço 1 ou 2 em grimera que não saum, Cururu Aouch, e + 1...
server alemão eh dahora, problema eh lag ;\
Sem dúvidas é uma boa ideia unir u pessoal do forum num server e se divertir xDD
Sobre os servers. ta provado q server alemao tem mto menos sharers e power abuser... pq a grande maioria e pessoal q mora na europa joga diferente.... nao pede pra vc sai da cave pq ele qer upar de lv. nem q vai xama u "gueto" c tu n fica keto pra ti limpa lolz
Sobre u lag n creio q haja mta diferença nao. c vc tiver uma boa conexao (uns 300 kbps +) da pra jogar de boa e sem lag... porem vc sentira um pouco mais leve em server americano.... mas isss depende da sua conexao msm
Jogo em server alemao a mto tempo... nao se compara nd com servers dominados por brs , é mto rox xD e vc nao presciza ser "extremamente forte" para "sobreviver"
Abraçox