ehehehje....eh soh sabe mexe nele q tah pronto....nao hackeia mais.....
Versão Imprimível
ehehehje....eh soh sabe mexe nele q tah pronto....nao hackeia mais.....
naum sei como vcs confiaum em alguma coisa q vc daum seu login e sua senha!
eh melhor ir prum mundo + vaziu!ow coisa parecida!
pq na hora pod parecer legal, + um dia kaundu vc for banido perder os equips e os skills, vc vai se arrepender :P
Kem nunk foi hackiado e axa q tah totalmente livre d virus pense bem (num tow dizendu q tds os proxys hackeiam) mas o hacker pod estar jogandu em otro mundo e num tah kerendu seus equips......
hackeia sim, pois esta cheio de trojans, keyloggers e otros.otro motivo q prova isso ;)Citação:
Tibia proxy hackeia sim, duvida?
Tenta colocar sua senha e mandar uma mensagem com ela entao, ele vai falare que uma mensagem tem sua senha, obviamente ele sabe sua senha
na verdade ele hackia mas vc pode fazer umas coisinhas neles pra não ter esses riscos, mas acreditem por mais q da trabalho vale a pena pq tibia proxy eh mt bom, faça o seguinte:
1. faça o dowload do tibia proxy apenas no forum do reebow.net ( mas ainda não esta postado pra download o proxy tenha um poco de paciencia e va visitando ele td dia pra ve se os modera postam esse programa
2. faça o dowlaod do Spyware , escreve Spyware do google e faz o download e dpois abre a pasta a clice no Spyware remove ai o troço avi encontra td a putaria depois remova td
3 por ultimo abra o tibia proxy e para digitar a senha abra um bloco de notas e escreva o seu acount number nele e cpoie e cole no lugar q escreve aocunt number no tibia***** e faça a mesma coisa com o pass q vc tem 100% de segurança
Eu acho que NÃO hackeia, desde que seja baixado do Reebow, claro.
Eu uso há 1 ano e meio e nunca deu nada.
mas é fods ficar digitando a senha inúmeras vezes sem conseguir conectar. Eu ja exclui o tibia proxy do meu pc. Quero ver como vou fazer pra entrar. Tem que ter muita paciência.
ele pega tudo o q eh digita rapido tipow senha vc naum digita ela lenta e sem da espaço
converse com uma pessoa no msn e digita qlq coisa rapida lah ke tu vai ver o log e vai ta lah o q vc digito
Sim, aconselho NUNCA usar...
Hackeia, se vc pegar de qualquer site furreca por aí. O único que não hackeia éo do Reebow, ams acho que não está mais disponível para dowload. Ou seja, desista de arranajar um tibiaproxy.
o proxy usei i me fudi grrrr
desde de onte ki naum consigo conecta i eu so pa tipow eu do loguin e senha
e da um erro ki merd* alguem me ajuda ae