-
QUE ISSO!!!
Velho tem mais de dois meses que eu só estou lendo fakes, desde as mais antigas até agora as mais novas, e realmente eu nunca vi uma fake igual essa, você acaba de inovar um novo jeito de fakear :surpreso:.
Eu nunca vi uma fake tua aqui, é a sua primeira fake?
Se for... porfavor faz mais? :enraptured:
Não vou falar que você está de parabéns, que sua fake é foda ou que você é foda, porque isso já tá até ficando chato cara, só vou falar que não tenho nada para descrever essa fake que ficou perfeita.
-
dels, que fake super bem bolada! olha parabéns por ela, fantastica. Mas eu discordo com o pessoal, sim essa fake inovou, mas outra igual a ela, sem falas e etc, não teria o mesmo encanto. Tem que continuar é inovando e mantendo a narrativa boa
-
boa fake, melhor que essas merda ae que andam postando ultimamente
-
Realmente, inovadora. Sem falas, nunca imaginei em uma fake assim. E, por isso ela acaba sendo muito boa.
Legal também a história, e a moral que a mesma transmite.
Continue. Até mais.
-
A história teve uma mensagem bonita no final :)
Parabéns.
-
Épica.
Sério, vc sempre inovando nas fakes, impressionante.
Está muito boa, a história, os cliches, os detalhes e tudo mais. O unico erro que vi é um poacher andando em cima da árvore.
Essa fake me deu vontade de ler antigas series de fakes fodas que não foram terminadas :/
Good :y:
-
Uma das fakes mais interessantes que eu já vi. Sem falas, você praticamente inovou hard. Muitos significados bonitos, realmente depende do espectador dar sentido a isto. Muito boa, parabéns.
-
Fake incrível!
Aqui sempre aparecem fakes cheias de grandes efeitos e mapas incríveis, mas essa, sem nenhuma fala, com certeza nos impressionou muito mais.
Parabéns!