Mandei o link por PM, tu não entrou porque não quis. :truestory:
Versão Imprimível
Novato fazendo tutorial pra outros novatos.
Esse fórum é sensacional.
Semper Fidelis
Esse novato parece ser melhor que muitos antigos. :truestory:
Isso aê cara, você quem manda nessa bagaça!Citação:
Permissões.: Não permito que retire esse tópico daqui para postar em outros locais sem ao menos minha permissão.
Caso alguém mecha em seu tópico manda uma mensagem para Giovane, com sua moral e sua força intergalaxia você vencerá o mal. :fckyea:
:coolface:
Quer ser um bom novato? PM Me :fckthat:
Só por ter tido a iniciativa de fazer um tópico assim, onde se nota a boa intenção do cara, ele já mostrou que é um "novato" melhor que muito usuário antigo. Aliás, alguém tem dúvida disso, ao ler meio dúzia de posts desse próprio tópico?
Eu tenho, tu não pode me garantir que o cara postou isso de coração aberto desejando um fórum melhor, ele pode muito bem estar fazendo gracinha pra chamar atenção de vocês. Desejaria que os líderes do fórum dissessem exatamente o que faz pensarem mal de alguns membros e de quem exatamente pra parar com esses recadinhos nas entrelinhas.
A única coisa que faz um membro ser bom ou ruim são seus posts. Algumas vezes vocês dão a entender que sentem ódio ou desprezo por membros que não postam fora do OFF.
E vocês monstra o mesmo com nós membros mais frequente fora do OFF.
Quando posto algo que as estrelinhas do OFF não gosta ou já foi postado. Vocês logam dão uma ma resposta, e manda sair do OFF. Mais vocês se esquecem que o OFF e parte de um fórum de um jogo chamado tibia.
A grande maioria do OFF, pararam de jogar, e por isso fica uma discriminação gigantesca de quem joga.
Um grande exemplo este post de thales.
Eu não participo muito do OFF, não é porque não gosto, e porque realmente não tenho tempo. O OFF e pior que facebook, fico 1 dia sem entrar, tem 35 novos tópicos e 1200 posts. Eu juro que queria ter tempo de ler todos, mais não tenho, por isso prefiro ficar longe do OFF, pois toda vez que me interajo com vocês, e algo ultrapassado ou já discutido.
Mais não fico chateado com essas coisas, nem com você ou thales ou membros ativos do OFF. Eu me coloco no lugar de vocês, tem usuários que posta uma duvida no suporte, que tem outro tópico bem na cara com á mesma duvida/problema.
Todos que conheço são bons usuários, quem não é sempre esta com um risco no nome.
Para mim esse tópico e uma grande baboseira.
Um excelente usuário se resume nas seguintes colocações.
1° Uma discussão sem educação, nunca leva à nada!
2° Sempre tente entender o ponto de vista de outro usuário, pois não são todos que vão concordar com sua ideia. Pois vivemos em uma democracia, aonde todos podem expressar suas ideias.
3° E Educação é a base de tudo. TUDO na vida e mais fácil de se conseguir através da educação, seja um usuário educado.
4° A moderação e um governo trabalhando para um fórum melhor. Mais não se engane, ela trabalha como governo, nós precisamos deles tanto quanto eles precisam de nós. Pois o tibiaBR (ou qualquer outro fã site), não seria nada sem nossa presença.
Creio que defini um bom usuário! :P
Me mostra um único post do Tristeza, Rambo, Merlin, Dome ou meu te expulsando do OFF e eu nunca mais posto no fórum. Eu já fiz piada ruim e pegaram no meu pé por isso, ainda acontece. Mas quando aparece o Ciriaco fazendo piada ruim a galera deve permanecer quieta porque daí é perseguição. Se frequentasse mais o OFF notaria que na verdade tu tá querendo tratamento especial.
Quando tu postar algo que já foi postado, te dirão isso da mesma forma que falam para todos. Não é porque tu é único que se sente ofendido que isso vai mudar.
Sempre que surge uma situação de conflito tu já se coloca do lado da staff como se isso fosse uma guerra, Ciriaco. Tu gosta de separar o fórum entre mocinhos e bandidos pra ganhar destaque, digo isso porque é a única coisa que vem na minha cabeça pra justificar tais atitudes de um usuário comum, diferente dos moderadores que não devem ter opinião própria em função do cargo, algo que entendo perfeitamente.
Nas hotnews tá cheio de gente falando besteira e prejudicando o trabalho dos jornalistas, mas não vejo um "levante" do fórum contra essas pessoas.
ps: Sobre o Thales, ele cansou de debochar de mim e nos damos super bem. Na verdade ele me considera o maior exemplo masculino na vida dele.