Não sei por que, quando eu fui hackeado uma vez, eu achei bem mais divertido jogar com meu char "forte" com equipes podres, do que com o meu char forte com equipes boas.. Descobri tanto lugar massa no Tibia...
Versão Imprimível
Não sei por que, quando eu fui hackeado uma vez, eu achei bem mais divertido jogar com meu char "forte" com equipes podres, do que com o meu char forte com equipes boas.. Descobri tanto lugar massa no Tibia...
Os level 300+ com os quais você discutiu devem ter hackeado você através de mensagens cifradas no chat do Tibia.
Leia os guias anti-hacking fartamente disponíveis neste sítio e em vários outros, porque algum descuido você teve.
Faz 5 anos que eu sempre digo a mesma coisa:
"Só noob é hackeado"
Desculpe mais não foi para ofender, e sim para aprender.
Nunca usei anti virus nenhum no meu PC e nunca tomei hacked, parei de jogar quando estava no 214 no meu main.
se foi keylogger ou algo do tipo, você baixou algo.
então você fez algo sim
Alguma coisa você fez para ser hackeado... eu fui hackeado sem usar software ilegal, eu entrei em hacklink que me mandaram quando estava distraído... mas não vem ao caso agora, o reinício agora é no bueiro dos rats em Thais...
Explica melhor isso aí de mensagens cifradas,acho que nunca li sobre isso...
@
O fato é que você pode também ter simplesmente se descuidado e baixado algum tipo de kl,mesmo não relacionado ao tibia...é muito dificil dizer precisamente o que exatamente você fez porque não sabemos(e talvez nem você tenha percebido),a melhor dica agora é você tomar muito cuidado e baixar alguns anti-malwares,mesmo que não vá mais jogar.
Cara,fez algo sim,nao com má intençao,mas acabou baixando algo com kl com ctz.
Sobre serem os 300+,acho difícil,tem tanto retardado HL que nem abrir o prompt de comando do windows sabe.
Ou pode ter aberto um hacklink (quem pensa que só da pra ser roubado num site fake do tibia digitando a senha e enviando está enganado).
Lvl 146 ter aberto hacklink é meio difícil,eu estou desde o lvl 13 (2008) sem ser hackeado (73 no momento,+ um ed 55).
Mas tenta voltar,vc tem uma guild,pede um set básico,um k7,ou até mesmo plate,caça em yalahar,nos minos,faz grana,melhora set,vai pra dragons,faz task,e vai levando.
Edit: esses 300+ tem seu msn,coisa do tipo? conversou com alguma pessoa suspeita em chat privado (Ares por exemplo) ou Msn?
Se seu Firewall for fraco ou anti virus desatualizado,é possível terem invadido seu pc e vc nem ter percebido.
não é isso não mano, o que eu quis dizer é que os caras fazem o que querem '-' me diga, como que aquele cara que roubou todo mundo da inqui service, uns 2 dias depois de ter roubado, foi hacked? Tem algum ninja no tibia '-' !
E sim, já catei um k set e um demon shield.. mas nem vou mais jogar não, quem sabe eu saia do vicio akakakaka
Sabe oque mais me irrita na "Nova Geração do tibia"? desistem muito facil.
oque eu resumo de você é isso, sry
mitou.
Muita gente dps do hacked,para de jogar,o kr ja ta com um K set e com um Demon Shield, volta atrás,vai matando alguns bixos com seus equips e vai reabilitando de poko em poko,pedindo ajuda aos amigos, aceite até 1k se preciso.. Axo q tem q fazer de tudo,pra recuperar,o que perdeu, va em algum lugar q seus equips e vs aguente,um lugar com fonte de dinheiro..Dei minha resposta,agora Boa Sorte a você ;)