Bom, sou bem leigo nas partes mais aplicadas ao corpo, porém curto músicas eletrônicas demais, e as vezes sou eu que animo as músicas lá pra galera..Então qualquer coisa, eu posso ajudar nesta parte =-D
Versão Imprimível
Bom, sou bem leigo nas partes mais aplicadas ao corpo, porém curto músicas eletrônicas demais, e as vezes sou eu que animo as músicas lá pra galera..Então qualquer coisa, eu posso ajudar nesta parte =-D
Gostei, boa ideia.
Gostaria de ajudar, mas como?
Final de semana irei dedicar uma boa parte do meu tempo pra cá :y:
Seleciona um tópico, sobre qualquer coisa que queiras falar, e monte-o seguindo o exemplo a seguir: :link:
Como pelo jeito, o tópico sobre treinamentos já foi fixado - nem li ele ainda, haha - sugiro que pegues Suplementação. O Freegells está pensando em trabalhar essa área também, então seria bem interessante se ambos pegassem juntos no projeto. E claro, podem contar comigo com o que precisarem!
Pensando bem, vou criar um tópico - que será excluído depois - pedindo pra que cada um fale sobre um ponto específico, assim, reúno as informações e compilo tudo em um único tópico-final.
Sentindo tua falta por aqui Sadeckss, haha. Mas estamos te esperando irmão, quando puderes partilhar o que sabes conosco, será de grande ajuda, :y: !
P.S: Só não vem falar de treinamento e tal, porque depois da desmunhecada no levantamento terra, cê perdeu toda a moral pra falar disso, HAOIUEHOAUIEHOUIAE ♥ !
@Serafan
Posso ajudar em praticamente qualquer área, visto que não sou expert em nenhuma. Acho que a parte de nutrição está encarregada ao nosso nutricionista Criatura, posso ajudar em qualquer uma das outras partes (principalmente suplementação). No entanto, meu problema atualmente é o tempo, visto que estou viajando e sem computador.
Se quiserem fazer uma "mesa redonda" pra dividir as tarefas, sou bastante parceiro.
Sefas, eu tava pensando em criar um topico com um grande "faq", aquilo que todo iniciante se pergunta, quebrando os principais mitos de academia. Aquela orientação inicial...
Acha que isso ja é atendido pelos tópicos específicos ou é valido?
Eu criei o tópico a respeito da nutrição. Eu não fui tão específico em relação aos pontos, pois eu pretendo fazer um falando apenas da criação de dietas específicas. Fiz mais para que os usuários não fiquem sem saber do que eu estarei falando futuramente, aproveitando que já existia um modelo feito pelo Serafan, eu crei Alimentação & Dietas. Se o Criatura já estava encarregado de fazer o tópico, eu gostaria de pedir desculpas, não cheguei a ler os comentários.