Cada um tem suas vantagens e desvantagens
mas a peor mesmo e o druid so sabe fazer grana e nada mais
pq nem 1 mort hurzin tem o.o
e otra.. druid nunca faz anihi
só demon helmet >.<
druid e um horror :eek:
Versão Imprimível
Cada um tem suas vantagens e desvantagens
mas a peor mesmo e o druid so sabe fazer grana e nada mais
pq nem 1 mort hurzin tem o.o
e otra.. druid nunca faz anihi
só demon helmet >.<
druid e um horror :eek:
Eu nao acho q tem uma pior vocaçao pq isso depende do jogador e de como ele gosta de jogar. Tipo c ele quiser uma vocaçao simples q vc clica no monstro e o jogo faz o resto vc vira kina mas c vc qué alguma coisa mais complicada com magias e etc vc vira mage. Pra mim a pior vocaçao eh druid pq eh mage e n tem SD e nem UE o q dexa ele fraco.
Pra mim nao existe melhor vocacao, apenas basta saber jogar.
Mas na minha experiencia com as vocacoes:
1. Knight
2. Druid
3. Sorcerer
4. Paladin
na minha opinião pally é a melhor, se o cara tiver uma conexão boa e uns skills bons, dificilmente ele morre...
knight é a melhor vocação pra newbie que pouco sabe jogar, a desvantagem é a range limitada e o baixo ml....
paladin é para intermediarios, se o cara sabe como agir, ele fica bom, a desvantagem é se o monstro encostar em voce.... e desde que tiraram o botão de manter distancia, o cara tem que dobrar a velocidade do clique com o mouse.
druid é fraco e não tem magias como ue, sd,,,, server mais para players experientes ou para ganhar dinheiro
sorcerer é melhor para quem é expert e tem muita paciencia, porque tirando a fraqueza em combate e o cap baixissimo, depois que voce passa a usar magias como sd, vale a pena...
PALADINO É A PROFISSÃO MAIS INÚTIL COM TODA A CERTEZA. Basta olhar os tops!!
1º sorcerer, 2º kina, 3º kina, 4º kina 5º sorcerer,6ºsorcerer, 7º KINA, 8ºKINA, 9ºKINA, E O 10º É DRUIDA!!!!!!! PALADINO SO APARECE EM 15º LUGAR. Isto jah dexa obvio que paladino é a profissão mais podre de tibia
Pally atacam de longe sem te q parar dificilmente morre,best pvps sao pallys,usam sd e geb,tem hp razoavel com mana razoavel superando um kina,avaçam muito rapido em distance,druid é so pra ser maker,pior vocação druid.
Não existe pior ou melhor, cada vocação tem seus pós e seus contras...
Concordo com o Jaguncio.
Anyway, descordo do Cavaleiro da Alvorada...
La pelos level 50+ os paladinos conseguem pegar exp muito mais rapidos que knights. E os sorcerers quase na mesma velox do paladin.
Bom, druid não faz SD, mas sorc level alto tbm não, ele compra. Além do mais, se druid num fizesse as UHs da vida vcs iam tá caçando Hunter com IH pra cata level.
Knight é essencial pra praticamente todas quests e hunts, bloker ótimo.
Pally é bom, tira bons danos com distance e runa, tem hp e mana medios e cap normal.
Sorc faz SD e solta UE, muito bom tbm.
Bom, concluindo, na minha opinião, não tem uma vocação ruim, nem uma melhor, todas são boas.
Nah, porque são os druids que fazem as Ihs tb auhuhAUauAUHA.... então ia ser hunt com Exura (kinas) e exura gran/exura vita os pallys/mages =).Citação:
Postado originalmente por Tidus FFX
Na minha opniao a melhor vocação é Knight, no começo é a vocação que pega level mais devagar, ja que em level baixo nao sola qualquer monstros...
Paladins é a vocação que pega level mais facil no começo, e sola monstros mais fod*inhas no começo, paladins level 7 ja solam dragon O.O. Druid, uma das melhores vocação, porque se nao fossem eles NINGUEM IA SAIR HUNT DIREITO. Ja que knight nao iriam blocar NADA, sorcerer usariam suas manas em exura vita e pllys tambem... isso é o que eu acho, concordam?...