É, esse negócio dos askarak/shaburak não sei pra que mudaram, já são uma porcaria que mal paga a hunt.
Versão Imprimível
Concordo plenamente.
Mas sobre o teaser em si eu achei bacana.
Não tão excitante como o #2, mas nada mal também.
A Cipsoft parece estar com uma equipe bastante madura ultimamente, que sabe tomar decisões que fazem a diferença.
Resolveram o problema das portas de level, o que é uma maravilha.
E cara, eu ri do vídeozinho haha
Só queria muito saber quais são os itens "novos" da Demon Oak. Espero que seja tipo uma Golden Boots e uma DSL. :y:
Tomara que estes sejam aqueles itens da Wrath of the Emperor, puta itens feios, capacete de ciclista, barriga de tartaruga ninja e a espiga de milho mutante.Citação:
Alguns itens já existentes ganharão um polimento em seus sprites...
wtf?.. então quer dizer q quem fez demon oak vai poder pegar outro item se comprar RC ou um SoDM..? Boa cip.. nota 10 --'. :pokerface:
Tirando isso e a parte dos askarak / shaburak Fico legal
Bom, eles disseram que são items que apenas poderão ser obtidos na quest, então golden boots, thunder hammer, demonwing axe e outros que são loots de bosses parecem estar fora de cogitação.
Se for DSL, tem um cara aí que dizem que pagou 40 mil reais por uma, imagina a alegria imensa dele ao ver isso. :D
Aos que ainda não aprenderam a ler direitinho e foram falando mal, bastava ler tudo:
Somente quem completou a quest poderá fazer esta troca - e apenas 1 vez. A questão é que, por exemplo, mesmo se você já completou a Demon Oak e pegou uma DL, poderá conseguir um outro RC ou SoDM e ir lá trocar com o Oldrak, ou seja, parabéns, você ganhou a chance de ter 2 itens da Demon Oak! Mas como os CMs falaram que esse foi um efeito colateral que não dava pra evitar... Além disso, segundo a CM Mirade, muito poucos jogadores completaram a Demon Oak...
Pois é, falei brincando. Mas seria engraçado.
Quando eu falei da DSL pensei exatamente nesse maluco que você lembrou. :D
Em relação ao problema de se jogar lixo nas casas e nos depósitos acredito que a proibição de jogar itens deveria ser estendida aos npcs que estão "presos" como por exemplo npcs banqueiros e carteiros.
Acabei de ler no forum que o crossbow poderá ser trocado apenas pelo substituto dele, e o spellbook também apenas por seu substituto, pelo menos foi o que eu entendi.
Aí a Cip da uma trollada épica colocando fandoll of queen eloise e some golden fruits como os dois items substitutos. :D