Obrigado pelos comentários gente!
Eu já arrumei todos os erros, podem ficar tranquilos que não irá ficar clichê, estou bolando umas idéias para ficar legal, amanhã: Capítulo 2.
Abraços!
Versão Imprimível
Obrigado pelos comentários gente!
Eu já arrumei todos os erros, podem ficar tranquilos que não irá ficar clichê, estou bolando umas idéias para ficar legal, amanhã: Capítulo 2.
Abraços!
Gostei bastante desse capitulo,porém achei ele um pouco pequeno,mais de um certo modo isso é até bom porque o leitor vai querer saber o que se passa no proximo capitulo.Continue assim. Que coincidencia eu estava no seu LT agr pouco voce não ta atualizando?
Eita que mais um que ta levando L.T. História em conjunto, ta aumentando o número de pessoas que faz isso.
Gostei do começo , vou acompanhar para ver o que vai acontecer , já que você disse que ia inovar .
No aguardo .
Olá galera, bom, acho que desta vez eu inovei um pouco e mais tarde eu vou postar a 2º parte do Capítulo 2, mas antes, vou responder o pessoal:
Respondendo
Slow Death - Que bom que gostou! Acho que esse ficou maiorzinho, quanto ao LT eu não estou mais atualizando porque eu desisti de jogar em Honera. :/
Sombra de Izan - Pois é, na verdade eu abandonei esse LT, obrigado por comentar!
Ramon PC - Obrigado! Bom, talvez não dê para inovar muito agora pois é o começo, mais garanto que em Rookgaard e adiante vou fazer o máximo possível para inovar!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Citação:
No capítulo anterior...
Gallas terminou de almoçar e foi para a biblioteca ler livros sobre Rookgaard, ele encontrou um garoto lendo também, o seu nome era Arth, os dois viraram amigos e Arth surpreendeu Gallas quando falou que o seu irmão saiu em apenas um dia.
Capítulo 2 - Ratos, a base dos novatos de Rookgaard.
- O seu irmão... saiu de lá apenas em um dia?
- Pois é, mas é claro que ele se preparou muito antes de ir para lá.
- E qual é a voca... - Gallas é interrompido pelo dono da biblioteca.
- Garotos, está na hora da biblioteca fechar, mas não se preocupem, amanhã vocês voltam! - Arth responde:
- Ah sim! Perdão, ficamos conversando e perdemos a noção do tempo, obrigado senhor!
- Voltem sempre!
Então Gallas e Arth saem da biblioteca.
Casa de Gallas...
- Grrrrr, onde tá esse moleque afinal Dian? - Disse Lorian.
- Calma querida.
- Calma nada, eu disse para ele não demorar! Já está quase anoitecendo...
- Vamos esperar mais um pouco, se ele não voltar nós procuramos ele, ok?
- Ok!
Gallas e Arth...
- Nossa Arth, agora que eu vi! Eu estou um tempão fora de casa e minha mãe disse para não demorar!
- Fique tranquilo Gallas, amanhã você vai ir para Rookgaard, ela deve saber que você está se preparando.
- É, acho que você tem razão...
- Ei! Você não quer ir lá em casa comigo?
- Boa idéia! Mas... pra quê?
- Quero te mostrar uma coisa.
- Tudo bem então!
Chegando lá, Arth vai direto para o seu quarto, que é seguido por Gallas, nisso, ele pega duas facas, por sinal, bem afiadas.
- O quê é isso? - Pergunta Gallas.
- Bom, eu sempre costumo caçar ratos assim que a biblioteca fecha, pois lá em Rookgaard eles são a base dos novatos!
- Ah sim!
- E o meu irmão caçou ratos antes de ir para Rookgaard, então já que nós vamos nos aventurar juntos... eu tava pensando se você não quer ver como é, ou até mesmo matar alguns...
- Boa idéia, mas... - Arth interrompeu Gallas e falou:
- Fique tranquilo! Eles ficam aqui no bueiro da cidade, é perto, e eu vou na frente.
- Tudo bem então.
Então Gallas pega uma faca e Arth pega a outra, saem da casa de Arth e vão para o bueiro de Thais, Arth vai na frente como prometido, e Gallas está entusiasmado e um pouco nervoso ao mesmo tempo.
- Gallas, nunca se esqueça, sempre tenha cautela!
- Pode deixar. - Assim que Gallas acaba de falar aparece um rato, indo em direção a ele, Arth já experiente, perfurou a faca na barriga do rato, que morreu instantaneamente.
- Essa foi por pouco em? - Disse Arth rindo.
- Foi sim...
Arth e Gallas vão andando devagar, até que Arth estranha algo e diz:
- Mas que estranho, já era para ter aparecido mais ratos...
- É, mas o que é aquilo ali? - Então aparece um rato maior e aparentemente mais forte...
- Droga, esse tipo de rato...
- O quê tem ele?
- Sempre me causando problemas... - Até que o rato morde rapidamente a perna esquerda de Arth.
- Argh... maldição! - Reclama Arth de sua dor.
Vendo que o seu amigo estava tendo problemas, Gallas chuta o rato em direção a parede, então o rato muda de alvo e vai em direção a Gallas, ele tenta dar uma investida em Gallas, mas ele esquiva e tenta acertar o rato com a faca, como não tem muita experiência em combate o rato desviou da faca com facilidade e recuou.
O rato fez um som com a boca, Gallas não entendeu direito, mas Arth sim, então falou para Gallas:
- Gallas! Precisamos sair daqui imediatamente!
- Porque?
- Eu vi num livro que esse som que o rato faz quer dizer que precisa de reforços, agora corra!
Então Gallas e Arth começam a correr, mas Arth não estava acompanhando a velocidade de Gallas pois sua perna estava ferida. Gallas percebendo isso, voltou para ajudar o amigo, botou a mão de Arth no seu ombro e começaram a correr o mais rápido que puderam, mas os ratos são muito agéis e conseguem alcançar Arth e Gallas.
- É o nosso fim. - Diz Arth, suspirando.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Vish será que eles vão conseguir sair vivos dessa?.Po cara to jogando em honera é bem legal to numa guild onde só tem gente do tibiabr volta a jogar lá man se for voltar add vip Skazy netdown.
Este é o mundo onde ratos são assassinos ...
Adorei o capítulo :y:
Sabe que me fez lembra um tempo atrás que vi um monte de ratos da invasão de Thais e uns noobs correndo deles, foi muito engraçado, os caras apanhavam feio, fui obrigado a lançar uma avalanche para salvar os coitados, mas ri muito.
Respondendo
Slow Death - Ah cara eu não curti muito Mundo Non-PVP por isso abandonei Honera. Obrigado por comentar, vamos ver né. :P
Ramon PC - Que bom que gostou! Pois é, os ratos são fodinhas para noobs inexperientes kkkkkkkkkkkkkkk.
Sombra de Izan - Eita, morrer pra rato em Main é tenso em? kkkkkkkkkkkkkkkk Obrigado por comentar!
Bom gente, ontem não deu pra postar a 2º parte pois eu tive um compromisso, mas hoje mais tarde eu vou postar sem falta!
Abraços.
Já falei isso em outra ocasião não aqui e acho que acontece com todos novatos em tibia MORRER pra rato cara ainda lembro da minha primeira vez kkkkk que medo que me deu quando meu HP ficou vermelho e eu trancado por 2 ratos quase que eu desisto de tibia kkkkkkk.