vishh /\ pensei que tinha sido um first da vida, depois que vi
@topic esse sim sabia fazer humor sem falar besteira, agora é ver as bilhões de homenagens a ele.
Versão Imprimível
vishh /\ pensei que tinha sido um first da vida, depois que vi
@topic esse sim sabia fazer humor sem falar besteira, agora é ver as bilhões de homenagens a ele.
Triste..
Ele era o humor brasileiro.
Eterno Beto Carneiro, o vampiro brasileiro. ²
Hã... Eu nunca achei ele engraçado.
Essa brincadeira, além de ser sem graça é manjadona. Dikona ae.
Porra, eu me amarrava na escolinha do professor Raimundo. Fala sério, era engraçado pra caralho o Seu peru, Seu boneco, minha infância era ver aquela parada passando reprisada.
Que causa mortis mais nervosa, cacete.Citação:
o humorista morreu após uma parada cardiorrespiratória, causada por falência múltipla dos órgãos, decorrente de choque séptico causado por infecção pulmonar.
E os bordões que sempre eram motivos de brincadeiras na escola? Quem não imitou o Galeão Cumbica, gritou ao menos uma vez "camarão é a mãe!" ou, fazendo aquele sinalzinho com a mão do Armando Volta, soltou um clássico "sambarilove"?
Lembro até hoje de um professor conversando com a gente na sala de aula quando, no final da conversa, ele disse "E o salário ó". Todo mundo caiu na gargalhada.
http://1.bp.blogspot.com/-VkDIfszBpU...salario-oh.jpg
lembro-me de ver alguns episodios da escolha quando criança, triste.
infelizmente uma hora ia sucumbir, muito triste, que seja dessa pra melhor...
bruno mazzeo deve tar arrasado
Que Tim Tones reze por ele.
#Zafalkar.
Pois é, e ainda tem gente que fala que ele não era engraçado. Comparado com essas merdas que passam hoje em dia na televisão aberta, Chico Anysio é muito Deus cara.
E eu ainda não entendo porque diabos a Globo ficava colocando ele na geladeira (mesmo doente, ele pedia pra trabalhar) e deixa essa Zorra total no ar.
Me lembro muito do Alberto Roberto e do Justo Veríssimo (aquele político ladrão) que eram bons personagens. Era muito engraçado cara. Só perde pros Trapalhões - maior programa de humor que já passou no Brasil.
O céu tá cheio de humoristas bons, Rogerio Cardoso (que fez grande família) e Nair bello, Dercy. Putz ...