Complicado, bro, seria como tentar vender uma fazenda só depois de ter certeza que não há uma joaninha sequer nas pastagens. É muito conteúdo pra testar.
O outfit tá todo branco mesmo.
Versão Imprimível
Entendi, sem problemas, acho que também exagerei na ironia. Só uma nota: O sistema de TYs funciona melhor que o teste. O teste poderia ser feito em 2 minutos, só colando as respostas da internet, pelos TYs o jogador é obrigado é fazer alguma coisa, mesmo que nem sempre a ajuda seja 100%.
Sobre testar o jogo:
Realmente é impossível testar o jogo todo a cada patch, a questão é que eles fizeram uma mudança (era pra corrigir um pequeno bug no outfit), e pelo jeito não testaram se deu certo, já que ficou bem pior.
Não tem que testar tudo, mas pelo menos o que foi modificado, assim só os bugs bizarros aleatórios sobrevivem. :D
Parece que há outro bug, confiram no próprio board de Astera: http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=3666045
Simplesmente WTF?
Pooooorr*!! Eu tomei um susto, eu tava na minha hosue, com todos os equipamentos certinhos etc, mas por uns dois segundos me vendo todo branco eu achei que tivesse sido hacked. HAHAHAHAHAHAHA Que susto, mané!
Mas enfim... notei que (em Luminera pelo menos) o pó azul do evento e as cartinhas sumiram, mas os outros pós (vermelhos e amarelos) continuam... era pra ser assim mesmo? Por enquanto o verde esta ganhando (era o laranja, ams agora o verde passou pelo visto...)... O que será que ta ocorrendo? será outro bug??
EDIT: Várias tintas que estavam no chão da minha casa sumiram, mas as tintas que estavam na mochila (que esta guardada num armário na house) continuam lá, inclusive uma azul... estranho ter sumido 3 tintas azuis e 1 amarela, e as outras terem sobrado... será que a tinta sume depois de alguns dias que você abre a carta? Pq teve cartas que eu abri no primeiro dia de evento e outras que abri em dias posteriores, talvez isso explicaria o que esta ocorrendo.. hahahaha!
Cara, isso não tem jeito de bug.
Posso estar errado, msa acredito que tenha sido problema no pc/conexão/teclado dessas pessoas.
Acredito que eles testam o que vai ser aplicado no patch. E mesmo assim deu erro no outfit que eles iam corrigir.
Se dá erro no que é testado, imagina uma prevenção no jogo todo! :aah:
Mais um jogador falando do bug da Old Widow, dessa vez [POSTTIBIABR="6269607"]aqui no fórum[/POSTTIBIABR] mesmo.
eita nois.
o outfit era feio msm, mas ir pra svar é foda, mas tipo, sera q se algm fala com o npc das task e termina a de gs, e ja dexa pronto pra mata o boss, ai fika free sem matar, ele vai pode mata o boss enquanto tive free? pq ai ele taria em area premm sendo free.