Runa Antidote. Compra em Rookgaard por 40 gps. Quem deseja ir à sala dos skeletons onde pega salmon é aconselhável que tenha 2 se não quiser perder muita vida para poison field.Citação:
Postado originalmente por Ancient Dragoon
[ ]'s
Versão Imprimível
Runa Antidote. Compra em Rookgaard por 40 gps. Quem deseja ir à sala dos skeletons onde pega salmon é aconselhável que tenha 2 se não quiser perder muita vida para poison field.Citação:
[ ]'s
eu ja sabia dessa mas. vcs sabiam q tem blank rune em rook? (antica claro ¬¬) porq antigamente se vc antes de ser rookado tivesse a sorte de naum dropar o teu item vc voltaria pra rook com ele por isso q um homem la q eu naum lembro o nome conseguiu um double axe em rook ^^
So pra complementar esses salmons que ela esta são da quest do Capitão Iglue (eu ja fiz).
Citação:
lah vem o noob babaca da annihi com kina lvl 98 e q o druid naum atacava, soh healava os amigos, com 12 bp de uh hauhauhauha
Eu conheço akela de pega acho q 20 garrafas vazias e trocar por 1 crystal coin em rook.. mas a carta eu n sabia nao..
Existem mais coisas entre Rook & Main do que sonha a nossa VAN FILOSOFIA
QQ É Akilo na sua backpack q tem 10 ???
AEIUHeaiuaEHIUAehiuaEHIAeuheaUIHAeuihAHUEAhui olhem na assinatura do Kamus re... Movimento Retilineo Uniforme AUEHAEUHAEUHe to me mijando de rir AUEHEAuhE XDDDDDD
omg carta em rook só falta achar o carteiro ai o serviço ta completo! -.-
Aquilo é salmon, é um tipo de comida.Citação:
Postado originalmente por guinanet
@topico: nunca fiz essa quest nem sei onde fica.
Jamais vi essa carta. Peço que a transcreva se puder, por favor. Assim o Tópico Fixo sobre a Spike Sword ficará bem mais rico. :)Citação:
Postado originalmente por Rafel
E obrigado pelo aviso, Alca Vicius!