-
Gostei muito, Pedragon :y:
Achei o enredo um pouco confuso em algumas partes, mas está com uma narrativa bem diferente de outras fakes... As lembranças se ligando foi uma coisa muito bem feita!
Eu gostei que você usou o outfit de soldado para todos os fakers! Isso que é se preocupar com detalhes, maninho
Algumas coisas ficaram sem explicação, mas é provável que tudo mais se explique nos próximos episódios
Ótima fake! :)
-
Muito bacana a fake :y:, apesar que eu não gostei do final mas mesmo assim ficou boa!
-
Nossa, o_o
Amei essa fake. Não sei porque ela passou despercebida aqui, só vi agora com o TOP, mas deus meu, que coisa linda.
Enredo super maduro, como um verdadeiro filme. Mesma comparação que o Artie fez eu faço: parece muito TWIC, não quanto a roteiro ou tema, mas quanto a maturidade da fake.
Você ainda conseguiu por um pouco de humor! HUAHUAHUAHUAHU
Ri demais com a música do plantão da globo. Sempre assim: quem morreu?
"é o fim do mundo como conhecemos" HAHAHAHA R.E.M. :3
Eu adorei como as lembraças se interligaram. O jeito que a "batalha" começou e você pondo essa lembrança depois daquela primeira deu um tom de "ah não... olha só o porque do Catador ter morrido".
Acho que ele não morreu, só acho. Ficou meio aberto aquilo ali.
As partes diplomáticas também ficaram perfeitas. Só achei meio absurdo o presidente da Rússia e o dos EUA se encontrarem no meio de uma guerra entre os dois países sem dar merda, mas isso aí não tem problema.
Porra, os americanos tavam por trás de tudo! Que louco. Quero ver mesmo o que vai rolar no próximo capítulo. Acho que você ainda vai surpreender bastante.
O português tá bem bom. Só vírgulas faltando, mas não altera nada.
Só uma coisa que demorei uns 5 segundos pra me ligar o que era: é laser, não lazer. Eu fiquei 'que diabos é lazer', daí me liguei, mas coisa boba.
Parabéns pela fake, Goho. Tá sensacional.
Agora não corre pra fazer a continuação e mantenha o mesmo nível dessa.
E obrigado por me usar como um dos principais :3
..:: Lorofous ::..
-
Muito legal, super interativo gostei de ver, apesar de ser longo a história de convida a ler até o final, não é aquela coisa monótona, e nuss a nave ficou fera de mais.....parabéns!