Primeiro de tudo vc nem tem q quere q eh fika 3 horas na fila de espera. Eu kero explora todos os lugares q eu n iria normalmente pra conhecer novos lugares, c morto por um draggy e sai pklizando geral.
Versão Imprimível
Primeiro de tudo vc nem tem q quere q eh fika 3 horas na fila de espera. Eu kero explora todos os lugares q eu n iria normalmente pra conhecer novos lugares, c morto por um draggy e sai pklizando geral.
MATA O CACHERO!!!! vi um video de um palla matando o cachero num ot server, to loko pra ajuda a repetirem o feito.
mó rox, os dano subindo no cachero e so saindo fumacinha delel!!!!h hauhauhauuhahua
Tu n axa q nesse OT n era o cachero de verdade nao? Era um player imitando o nome dele?
no ts eu vo kere corre de thais a venore no menor tempo possivel e depois na volta vo mata a gs q vai tah lurada no caminhu,dps vo sola 1 dl e more prum dmeon
no ts eu vo kere corre de thais a venore no menor tempo possivel e depois na volta vo mata a gs q vai tah lurada no caminhu,dps vo sola 1 dl e morre prum demon!mas n vo morre pq meu bloodbrother vai usa uh em mim na hora certa e eu vo consigui corre pro dp e qdo abri-lo axarei ele....
o sonho d todo club user......
O.....
big fish,
eu sei nada ave mas eu so assim memo
bom não vai se animando mt não......a fila de espera realmente vai ser mttt gigante uma galera nem vai conseguir logar.....depois disto os templo das cidades costuma ficar lotado..o de carlin principalmente.....vc vai sair do templo todo feliz a cidade cheira de fire bomb vc andando em rumo ao dp ai chega um cara e manda ue e vc morre =) e se vc for red skull nem tenta logar pq e so sair do templo q nego te mata.......e se vc for lev mt alto tb pode morrer rapido ao sair do templo pq geral pode querer juntar em vc......=D :yelrotflm :yelrotflm
explora todos os lugares q vc tem vontada mais n vai pq sabe q pode morre
vende muitas uhs muito caro, e compra muita mf pra faze mais uh, ai vc ja vai t muuuuuuitas, ai vc começa a pkaliza geral(aja saco pra faze isso, c vc n for druid c c ferro)
pegar os loots dos hls q morre(eu amo roba loot :) )
sempre vai t akeles casos q vai t 1000 caras em cima d um hl, c junta nesse meio e tenta mata o hl(c vai ganha moral c der a ultima porrada =P)
tem muitas coisas pra faze, pena q n vo pode entra, free sux plz