Concordo com o Lacerdinha...
E sem ofensas, por favor, Azeth Lawk.
Versão Imprimível
Vamo vota gente, senão um certo alguem vai te visitar á noite...AKA o Sombra de Izan, e seu grupo de macumbeiros
Vamo pensa... Olhem no spoiler pra saber o que eu pensei:
Spoiler: O que eu pensei...
Brincadeiras á parte, meu voto vai pro texto 1.
Eu continuo achando que o Avar Tar é um exibido.
Fico dificil decidir em qual votar, mas vamos la
73x70 I:
Foi uma historia boa, mas ainda com algumas partes que não me agradaram, por exemplo a parte que o maluco la tava a 3 anos na ilha(interpretei como level) e tava indo pro mino hell o.o
Outra parte foi os minotauros indo pro saco com HK, tenso isso, mas o desenrolar da historia foi bom, o desfecho melhor ainda mas ainda assim o Avar Tar é um exibido shuashau
73x70 Z:
Gostei muito da historia, o começo com um elfo que todo mundo fico pensando que ia rular geral os minotauro mas viro presunto no meio da historia, não esperava isso =p
A unica parte que achei meio nonsense foi que o minotauro dizimou os combatentes de Thais, mas nada grotesco, afinal, é a SoF =p
O desfecho foi um pouco previsivel pra quem conhece essa parte da historia da SoF, mas ainda assim não dava pra prever a ilha emergindo do mar!
Enfim
Voto vai pro Texto 2
Só pra ser do contra :ilied:
Ninguém vai mais votar!?
:cerealguy:
Eu voto no texto um, muito emocionante, o dois começou bem mas quis dar muita informação ao mesmo tempo e foi falando e falando, no final não entendi o que tinha acontecido e tive que reler 4 vezes o final. Não que a idéia tenha sido ruim, apoio todas as pessoas que tem a coragem de escrever um texto, ainda mais dois ótimos como esses. E eu não sei qual é do danboy, só suponho. Boa sorte gente :D
Vou deixar meu voto também :)
Texto I: Narrativa simples e gostosa de ler. É legal como o autor escreveu em primeira pessoa e, aos poucos, nos ia apresentando os personagens, descrevendo os acontecimentos. Teve alguns erros simples; por exemplo, sentenças longas, separadas apenas com uma vírgula aqui e outra acolá, sem muitos pontos finais. Dá uma impressão meio corrida na história. O final foi bem supreendente (eu pelo menos não esperava pelo desfecho que teve), achei bem original. Resumo: ideia muito interessante e narrativa legal, mas poderia ter caprichado um pouquinho mais em algumas partes.
Texto II: Um bom começo, inesperado e interessante. Gostei da escolha das palavras e do detalhismo das descrições (particularmente, sou fã de descrições bem feitas, detalhadas, sem pressa). Porém, ficou meio difícil de acompanhar a narrativa em algumas partes, principalmente na hora das lutas. Algumas vezes soa meio que confuso. O jeito dos elfos pareceu "humano" demais em algumas partes. O texto está muito bem escrito, sem erros, ou pelo menos, sem erros aparentes. Por outro lado, junto com palavras bem escolhidas que passam a sensação de uma era antiga, há também palavras "modernas" que não se encaixam bem no contexto. Resumo: muito bem feito e caprichado, mas tem alguns deslizes inesperados em coisas simples, e excesso de detalhismo em algumas partes. Detalhes que não deixam a história mais interessante, nem são importantes pra narrativa, acabam meio que incomodando no fim das contas.
Foi realmente difícil decidir em quem votar! Os textos são bem diferentes, mas muito bons. Mas no final, meu voto vai pro texto um. E olha que não sou muito fã de narrativas em primeira pessoa. Mas achei bem original o desfecho. O desenrolar foi bem legal, dá vontade de continuar lendo, e a leitura é simples e agradável.
Eita que haja emoção para o final, tinha que ser 2 textos enormes para ler. tinha?
Eu li os dois textos e me chamou muito atenção da criatividade deles, poxa o pessoal realmente se empenhou em escrever e pesquisar sobre o que tava escrevendo, tenho que de ante mão parabenizar os dois por isso, cada disputa do torneio se desenrolou e se destacou por algum motivo, muitos deles desconhecidos, mas sendo este a batalha final ficou evidente na determinação de cada escritor, tanto é que vejam o tamanho dos textos.
Sobre os textos me chamou atenção no primeiro foi o toque de humor nele, é leve e sutil, mas deixa um ar mais leve na história.
O Texto 2 deixou um ar de mais guerra, detalhes de batalha e um tribulação no desencadear dos fatos.
Então meu voto vai para . . .
Texto 2.
Um suspense no final não faz mal a ninguém.