Que foi adm num gostou do que a mulher fez não ? tbm com essa imagem na assinatura num deve ter gostado mesmo... O careca é o capeta :surpreso:
Agora eu tomo um ban kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Versão Imprimível
Que foi adm num gostou do que a mulher fez não ? tbm com essa imagem na assinatura num deve ter gostado mesmo... O careca é o capeta :surpreso:
Agora eu tomo um ban kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Isso só pode ser brinks com my Face.
Véi na boa, na boa mesmo, por que isso acontece no Brasil véio, vamo votar aumento de investimento em hospitais e educação, inibir a corrupção, procurar novos meios de melhorar o país, ai se sobrar tempo nós cantamos as músicas que vocês quiserem. :(
Pra passar disso a um estado que criminaliza o uso de pílulas do dia seguinte, que nem está acontecendo em Honduras agora, é dois passos. Ridículo, o plenário na teoria deveria ser um local sério, e não de ficar cantando musiquinha religiosa.
Poxa cara. Logo você pra plantar essa bomba ?
A respeito disso. Nada que venha do Brasil me surpreende.
Aposto como tem religiosos aqui nesse fórum que acham isso super certo. E eu não estou falando do eliel.
que merda esses crentes em
Brasil é um pais laico,qualquer um pode ter a liberdade de ser ateu,espirita,budista etc...
agr vem fazer isso no plenario que é um lugar que nao tem nd haver com religiao
ridiculo esses crentes...
Agora tem que chamar um grupo da Umbanda pra cantar um ponto lá.
Quero ver qual vai ser a reação se isso acontecer. Prevejo Edir Macedo dizendo que o Congresso tá tomado pelo capeta.
Ia ser muito mais foda se ela puxasse essa música aqui:
-=Angel of Darkness=-
Cantar no plenário é meio desrespeitoso. É tipo você dançar o créu no meio de um tribunal e depois cuspir na cara do juiz. Fiquei triste vendo isso.
:n:
Off
Roubaram minha piada
Maldito Régis Oliveira, mal posso prever seus movimentos